sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Natália Calasans, a “coelhinha” mais sexy do Brasil, mostrará sua performance, hoje

NATÁLIA DA SAIA RODADA Prestes a completar 10 anos de formação, a banda Saia Rodada gravará seu quarto DVD, (que será uma prévia do que será produzido ainda este não para comemorar uma década de sucesso) nesta sexta-feira, 13, em Areia Branca, durante apresentação no Largo de Eventos, como uma das atrações da programação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

A apresentação da banda logo mais, será gratuita e o DVD vai ser gravado em apenas uma noite. O show terá músicas inéditas e músicas que marcaram a trajetória de sucessos da banda.

A banda Saia Rodada foi lançada em meados de 2001, em Caraúbas (RN). Rapidamente a banda espalhou seu forró animado e extremamente dançante, do Nordeste ao Brasil. A média de 35 shows e 400 mil espectadores por mês dão a Saia Rodada o status de banda do momento.

Além do cantor Raí Soares, a banda tem ainda a cantora Natália Calasans (foto)como destaque. Um dos grandes sucessos do grupo é ainda a música Coelhinho, interpretada pela vocalista Natália, com direito a performances no palco. A sensualidade da vocalista faz das apresentações da Saia Rodada um espetáculo visual de rara beleza. E sem falar, que ela é belíssima, o que tem arrancado suspiros dos marmanjos, por onde Saia Rodada passa.

4 comentários:

  1. net vc esta linda garavida né futura mamae te amo

    ResponderExcluir
  2. Você é mto linda bicho!
    Queria um dia tii conhecer pessoalmente!
    Sou apaixonado por você Net!!!
    Tee amoo mtoo amoor <3

    ResponderExcluir
  3. SOU SUA FÃ MEU SONHO É PODER TE CONHEÇER BJD TE AMO................

    ResponderExcluir
  4. sou sua fã meu sonho é poder te conheçer um dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações