sexta-feira, 31 de agosto de 2012

eleicoes-2012GENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ

Sábado, 1º de Setembro de 2012

Coligação “Mossoró Feliz”

 

 

Larissa / Josivan

LARISSA AGENDA9h - Marcha das Mulheres pelo Direito à Felicidade (Saída: Praça Alípio Bandeira - próximo ao Mercado do Alto da Conceição - Roteiro: Alberto Maranhão (E) Av. Augusto Severo e encerramento na praça do
Teatro Dix-Huit Rosado)

17h - Caminhada da Felicidade nos bairros Alto da Conceição, Boa Vista e Doze Anos [Início: praça Alípio Bandeira - próximo ao Mercado do Alto da Conceição (D) Rua Padre Freire (D) Rua Jaem Menescal e Segue Manoel Freire (D) Av. Coelho Neto (E) Rua Silva Jardim (E) Av. Felipe Camarão (Final) Largo da Igreja São João

 

 

 

Coligação “Força do Povo”

Cláudia Regina / Wellington

CLÁUDIA REGINA  AGENDA 258h30 -  Abraço com os amigos  do vereador ManoelBezerra, na rua Zé Linhares, 79, Planalto

9h30 - Abraço com os amigos do vereador Claudionor dos Santos, na avenida Francisco Mota, no Costa e Silva

10h30 - Abraço com os amigos do candidato a vereador Alcivan Moura, na rua Presidente Castelo Branco, Santo Antônio

11h30 - Abraço com os amigos do candidato a vereador Tassyo Mardony, na rua Presidente Costa e Silva, Abolição IV

 

 

 

Cinquentinha / Rilza

cinquentinha (1)

 

 

 

Não enviou

 

 

 

 

 

 

 

Josué Moreira / Marle

josue moreira psdc

 

 

 

Não enviou

 

 

 

 

 

 

Ednaldo Calixto / Fabiana

EDNALDO CALIXTO AGENDAMANHÃ

Visita 28 no Centro Comercial de Mossoró

16h30 - Carreata em bairros da cidade saída ao lado do Supermercado Queiroz dos Teimosos, Rua Pres. Café Filho (W. Gurgel), Av. Pres. Dutra, Rua Adolfo Rodrigues, Joaquim Afonso, Martins Junior, Dona de Lourdes Monte (Planalto 13 de Maio), complexo viário Vingt Rosado, Av. Coelho Neto, Rua Francisco Solon (Boa Vista), Término ao lado do
Hiper Bompreço

Natal ganha franquia da Idélli Móveis Planejados, sob o comando da família Uchôa Araújo

IDELLINatal ganhou ontem, 30, a franquia da Idélli Móveis Planejados, uma empresa gaúcha que vem ganhando mercado em todo o Brasil.

Empresa familiar, sob o comando de Filipe Uchôa, Edson e Olavo Araújo, a loja fica localizada em Lagoa Nova, na Avenida Antônio Basílio, em Natal.IDELLI 2A festa de inauguração foi um sucesso, contando com a presença de familiares, amigos e convidados ilustres, além de arquitetos da região.

IDELLI 3A Idélli é uma marca que chega ao mercado de móveis planejados com uma estrutura composta por profissionais altamente capacitados em todas as áreas como design, Arquitetura e Planejamento.

Além de uma indústria concebida para oferecer produtos com o mais alto padrão de acabamento e qualidade total na finalização de cada peça.

A planta desta fábrica tem em sua linha de produção equipamentos de ponta, vindos diretamente da Europa para agregar maior qualidade aos projetos desenvolvidos para cada cliente Idélli.

IDELLI 4

IDELLI 5

IDELLI 6

IDELLI 7

IDELLI 8

IDELLI 9

IDELLI 10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IDELLI 11

IDELLI 12

IDELLI 13

IDELLI 14Família Uchôa Araújo e convidados, na inauguração da loja

IDELLI 15Os responsáveis pelo empreendimento na capital potiguar

IDELLI 16Irmãos Uchôa Araújo e na foto, ao lado, o saudoso patriarca, Sérvulo Araújo, que impulsionou os negócios da família

Seu jornal digital ganhará novo visual e mais qualidade, uma leitura mais dinâmica e de fácil acesso

digital-comunicacao-papa

 

 

Caros internautas, estamos em fase de ajustes para apresentação do novo design do nosso blog. É questão de horas para oferecermos um jornal digital com novo visual e mais qualidade, mais dinâmico e de fácil acesso. Tudo para melhorar as nossas relações, de forma que possamos deixá-los mais informados. Aguarde, é questão de horas! – O editor.

eleicoes-2012AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE AREIA BRANCA

SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012

Coligação Vitória do Povo

 

 

BRUNO / LIDIANE

BRUNO HOJE 1 AGENDAMANHÃ

8h30 – Participa de Evento na Semana das Pessoas com Deficiência no CESLAUVA

10h – Visita a Comunidade de Upanema de Cima

 

TARDE

13h – Almoço com amigos e correligionários na Comunidade de Upanema de Cima

15h – Bruno e Lidiane continuam a visita na Comunidade de Upanema de Cima

NOITE

19h – Encerramento de visitas com comício relâmpago em Upanema de Cima

 

Coligação Areia Branca Feliz Para Todos

IRANEIDE / MACÊDO

MANHÃ

7h30 - Iraneide e Macêdo participam de visita à Escola Estadual Maria Lauretânia (Centro de Educação Especial - CEESLAUVA) para receber o documento Areia Branca Acessível

9h - Iraneide e Macêdo realizam visitas individuais a amigos, aderentes e correligionários

TARDE

Iraneide prestigia a posse do Desembargador João Batista Rebouças na Presidência do TRE/RN, em Natal

Desembargador João Rebouças assume hoje a presidência da Corte Eleitoral no Estado

005Uma caravana se descolará de Areia Branca para Natal nesta sexta-feira, 31, para participar da posse do desembargador João Batista Rodrigues Rebouças como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

Dr. João Rebouças, presidente do TRE/RN no biênio 2012-2014

A solenidade acontece às 17h, no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), próximo à entrada do Parque das Dunas, antigo Bosque dos Namorados, em Natal.

Pelo fato do novo presidente do TRE/RN ser natural de Areia Branca, familiares do mesmo, bem como amigos de infância, representantes de diversos segmentos empresarial, político, militantes do Direito, entre outros, vão à capital potiguar, hoje, para prestigiar a concorrida festa de posse.

De acordo com informações divulgadas pelo TRE/RN, na mesma solenidade será empossado o novo vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Amílcar Maia. Os dois estarão à frente da administração da instituição no biênio 2012-2014.280João Rebouças com a esposa Naide Melo, em evento, em Areia Branca

Na condição de presidente do órgão, o desembargador João Rebouças comandará o processo eleitoral que culmina no dia 7 de outubro. Ele substitui o desembargador Saraiva Sobrinho que ontem, 30, participou da sua última Sessão Ordinária presidida por ele no plenário do TRE/RN, encerrando o seu mandato no cargo de presidente da Corte Eleitoral do RN.

TRAJETÓRIA

O areia-branquense João Rebouças foi eleito desembargador em novembro de 2004, pelo Pleno do Tribunal do Rio Grande do Norte, pelo critério de merecimento, ocupando a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Ivan Meira Lima. Magistrado de carreira, na época João Rebouças exercia o cargo de juiz titular da 3ª Vara da Fazenda Pública e da 1ª Zona Eleitoral da Comarca de Natal.

Em sua trajetória, o desembargador João Rebouças tem um retrospecto de êxitos e conquistas. Tendo iniciado em Areia Branca, passando pelos estudos que culminaram com graduação em Direito, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em Direito Público e Mestre na área de pesquisa Político-Jurídica. 033O desembargador com a família, em momento de relax

João Rebouças iniciou sua carreira no Judiciário como servidor de cartório até ingressar na magistratura, por meio de concurso público, em 1984. Foi Juiz de Direito das Comarcas de Pendências, Martins, Mossoró e Natal. Na condição de juiz, teve oportunidade de, por seis vezes, ser convocado para exercer o cargo de desembargador na Corte Estadual de Justiça, até assumir de fato e de direito.

Atualmente João Rebouças era diretor em exercício da Escola da Magistratura do RN e presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente do TJ/RN.

eleicoes-2012GENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012

Coligação “Mossoró Feliz”

 

 

Larissa / Josivan

LARISSA AGENDA

 

7h - Visita a Empresas
8h – Visita a Empresas
9h - Visita o comércio da Presidente Dutra (Início: praça Duque de Caxias)
11h - Visita a Empresas
16h - Caminhada no Dom Jaime Câmara (rua Raimundo Uchoa,
início da rua próximo a FLA LANCHES)

 

 

 

 

Coligação “Força do Povo”

Cláudia Regina / Wellington

CLÁUDIA REGINA  AGENDA 25

 

 

8h - Visita a empresas
9h30 - Visita a empresas
10h30 - Visita a empresas
18h - Marcha do Abraço nos conjuntos Redenção, Integração, Parque das Rosas e Santa Delmira

 

 

 

 

 

Cinquentinha / Rilza

cinquentinha (1)

 

 

 

 

Não enviou agenda

 

 

 

 

 

 

Josué Moreira / Marle

josue moreira psdc

 

 

 

Não enviou agenda

 

 

 

 

 

 

Ednaldo Calixto / Fabiana

EDNALDO CALIXTO AGENDA

 

 

9h - Visitas no Centro Comercial de Mossoró

15h30 - Visita 28 no Vingt Rosado 3ª Etapa e conjunto Novo

19h - Gravação de programas para o horário político

Justiça Federal condena dois ex-prefeitos de Tibau a prisão, em regime fechado

NILO NOLASCO, tibau, foto cezar alvesMais dois ex-prefeitos caíram na malha fina da Justiça por irregularidades em suas gestões. O ex-prefeito de Tibau, Francisco Nilo Nolasco, foi condenado pela Justiça Federal a quatro anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. A sentença foi anunciada ontem, 30.

O também ex-prefeito de Tibau, Francisco de Assis Diniz, foi condenado a 11 meses de prisão.

Nilo Nolasco, 4 anos e 6 meses preso, em regime fechado

A sentença é resultado de ação penal ajuizada pelo Ministério Público Federal, em razão da não prestação de contas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) de convênio para execução do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), em 2007.

Nos dois casos, embora a pena fixada seja inferior a 8 e 4 anos, o juiz optou por não aplicar o regime semiaberto e sim o regime inicialmente fechado em virtude de circunstâncias judiciais desfavoráveis.

Como em ambos os casos cabe recurso, os condenados devem recorrer da decisão.diniztibauDiniz foi condenado a pena mais branda, 11 meses de reclusão

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prefeitura de Guamaré condenada a restituir mais de R$ 1,6 milhões por irregularidades

Inspeção extraordinária realizada pela Inspetoria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) em Guamaré, referente ao período de 2007, constatou a existência de graves irregularidades, destacando-se fraudes em processos licitatórios, mediante fracionamento do objeto, burla da devida publicação dos editais e conluios em empresas licitantes com direção da licitação da licitação para a empresa pré-escolhida. guamaréGuamaré, antro de improbidade administrativa  

Diante das irregularidades, foi acatado o voto pela restituição de R$ 1.686.406,34, decorrente de serviços pagos e não executados. O processo foi relatado pelo conselheiro Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro na sessão desta quinta-feira, 30.

No período em questão Guamaré teve dois prefeitos: Dedé Câmara (PMDB), afastado por improbidade administrativa, e o seu vice Auricélio dos Santos (PSDB), que o substitui no mandato.

Marco Montenegro relatou ainda processo de Serra de São Bento, inspeção extraordinária dos exercícios de 2005 e 2006, gestão do Sr. Francisco Erasmo de Morais. O voto foi pela irregularidade, com restituição de R$ 876.374,74 pela não comprovação das despesas realizadas. (Com informações do TCE/RN).

TRE/RN indefere registros de pré-candidatos em Grossos, Guamaré e Paraná

0000111Corte Eleitoral encerra atividades homenageando Saraiva Sobrinho, que concluiu hoje o mandato de presidente do TRE/RN

Dando continuidade aos julgamentos de recursos de registros de candidaturas, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) apreciou, em sessão ordinária na tarde desta quinta-feira, 30, mais 21 recursos dessa matéria, provenientes das zonas eleitorais de todo o Estado.

Pré-candidatos ao cargo de prefeito tiveram seus registros de candidatura indeferidos Mozaniel de Melo Rodrigues (Guamaré), Francisco Sales Libânio (Paraná) e João Dehon da Silva (Grossos). Apenas o candidato Carlindson Nobre Pereira de Melo (Umarizal) teve seu requerimento de registro deferido pela Corte Eleitoral.

Foram deferidos também os pedidos de registro dos seguintes candidatos ao cargo de vereador: Maria de Lourdes da Silva (São Bento do Norte), Francisco Ferreira Neto (Passagem), Paulo Makson da Silva (Ielmo Marinho), Manoel Quirino da Costa (Lajes), Antônio Oziel Pereira Sobrinho (Lajes), Rosemary dos Santos Costa Martins (Lajes) e Francisco Rozendo da Silva (José da Penha).

Contudo, tiveram seus pedidos de registro indeferidos os pré-candidatos a vereador: Maria Ivanira da Silva (Natal), Valdecir Serafim de Lima (Serra Caiada), Roberto Carlos Freitas Nobre (São José de Mipibu), Alex Fabiano Leandro da Silva (Ceará-Mirim), Francisco dos Navegantes Silvino Nicácio (Ceará-Mirim), Carlos José Penha de Araújo (Touros), Erivan Alves da Silva (Pureza), Francisco Canindé dos Santos Sena (Maxaranguape) e Lindamar de Souza Oliveira (Pedra Grande).

Nesta quinta-feira foi julgado também o recurso proveniente de Caiçara do Rio do Vento, interposto pela coligação “Unidos Por Uma Caiçara Melhor”, em face da decisão da juíza da 17ª zona eleitoral, que indeferiu pedidos formulados pelo Partido Progressista (PP) para integrar a coligação recorrente. O relator do processo, juiz Verlano Medeiros, deu provimento ao recurso, a fim de reformar a sentença e habilitar o PP a integrar a coligação “Unidos Por Uma Caiçara Melhor”, sendo acompanhado por maioria de votos, em consonância com o Ministério Público Eleitoral. Apenas o juiz Jailsom Leandro divergiu do entendimento.

Fonte: TRE/RN

TRE/RN indefere registro de candidatura de postulante à Prefeitura de Grossos

JOÃO DEHONJoão Dehon teve candidatura barrada pela Justiça Eleitoral

Por maioria de votos, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) indeferiu há pouco, o pedido de registro de candidatura a prefeito de Grossos, de João Dehon da Silva (PMDB).

A apreciação do recurso foi na Sessão Extraordinária que está acontecendo agora, na Corte Eleitoral. João Dehon foi condenado por improbidade administrativa por irregularidades na prestação de contas da época em que foi prefeito do município de Grossos.

Fizeram sustentação oral em defesa do candidato os advogados Marcos Lanuce e Mauro Gusmão, que devem recorrer da decisão do TRE/RN, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (DF).

Pleno do TRE/RN apreciou mais 46 recursos de registros de candidatura

Em Sessão Extraordinária ontem, 29, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) apreciou mais 46 recursos de registros de candidatura oriundos das zonas eleitorais de todo o Estado.RAFAEL GODEIRO ABEL NETOAbel Filho, de Rafael Godeiro, teve a candidatura à reeleição para prefeito, ratificada pela Corte Eleitoral

Tiveram seus registros deferidos os candidatos ao cargo de prefeito Abel Belarmino de Amorim Filho (Rafael Godeiro), Alexei Dimitri Leite de Abrantes (Doutor Severiano), Enilton Batista da Trindade (Extremoz), Hélio Willamy de Miranda da Fonseca (Guamaré), Grinaldo Joaquim de Souza (Vila Flor), Elísio Brito de Medeiros Galvão (São João do Sabugi), Manoel Carlos de Oliveira (Upanema), Isoares Martins de Oliveira (Baraúna) e Cássio Cavalcante de Castro (Ielmo Marinho), e também o candidato ao cargo de vice-prefeito Cipriano Alves da Costa Neto (São João do Sabugi).

Já os pré-candidatos Aldo Henrique de Lima (Santo Antônio) e Antônio Costa Filho (Maxaranguape) tiveram seus requerimentos de registro de candidatura indeferidos pela Corte Eleitoral, assim como o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito José Bezerra da Silva (Baraúna).

Foram deferidos ainda os pedidos de registro dos seguintes candidatos ao cargo de vereador: Maria de Lourdes Belo da Silva (Várzea), Edivanio Belo da Silva (Várzea), Francileide Pereira da Silva Moura (Mossoró), Ramon Evangelista dos Anjos Paiva (Natal), José Teófilo de Freitas (Tabuleiro Grande), Garlenia Maria Santos Ferreira (Tabuleiro Grande), José de Arimateia Dantas (Macau), Izabel Cristina de Melo Ferreira (Touros), Edneide Alves da Silva (Touros), Diomar Alves de Melo (Jundiá), Fabiano Cristiano da Silva (Várzea), Raimundo José da Silva (Umarizal), Francisco Fábio Dantas de Oliveira (Janduís), Maria Luciene da Costa (Janduís) e Rozimeire Chaves de Souza (Jundiá).

Por outro lado, tiveram seus pedidos de registro indeferidos os pré-candidatos a vereador: Gilberto Venâncio Sobrinho (Parazinho), Ana Cláudia Pinto de Moura Rocha (Touros), Aldo Marinho de Carvalho (Tangará), Nilson Nascimento (Parnamirim), Josilene da Silva Simões (Poço Branco), Eliezer Falcão de Oliveira (Natal), Ivanice Gonçalves de Azevedo (Natal), Maria Rozilda da Silva (Itajá), Karine Larise Matias Bezerril (São José de Mipibu), Daliene Tomaz Mariano da Silva (Afonso Bezerra), Cláudio Henrique Gomes de Oliveira (Pureza), Kerginaldo Vicente do Nascimento (Mossoró), Natanael Ferreira do Nascimento (Touros), José Gilberto de Oliveira (Maxaranguape), José Paulo da Silva (Maxaranguape), Marcelo Tinôco Correia (Maxaranguape), Luiz Maximo Sobrinho (Tibau), Tânia Maria Dantas de Carvalho (Natal) e Valdinar Matos de Oliveira (Ceará-Mirim).

Foi julgado também o recurso proveniente de Natal, interposto pela Coligação “Transformar Natal II” e pelo Diretório Estadual do Partido Trabalhista do Brasil, em face de decisão da juíza da 69ª Zona Eleitoral, que julgou improcedente impugnação apresentada por ela, deferindo o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP da Coligação “União Por Natal II” a participar das eleições 2012. O relator do processo, juiz Verlano Medeiros, deu provimento ao recurso, excluindo o PT do B desta coligação, tendo sido acompanhado à unanimidade pela Corte. O juiz Gustavo Smith declarou-se impedido para atuar neste feito.

Fonte: TRE/RN

Programa Esola de Tempo Integral chegará a mais 10 estabelecimentos de ensino

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), deu uma boa notícia, ontem, 29, relacionada ao programa Escola de Tempo Integral. Segundo o gestor, no próximo sábado, 1º de setembro, estará anunciando mais dez escolas da rede municipal de ensino que atenderão o alunado em tempo integral. SOUZA INFORMÁTICA“Souza” amplia benefícios para os alunos da rede municipal

Com isso, no município as escolas de tempo integral passam a oferecer, além de uma educação de qualidade no turno regular, oficinas pedagógicas no turno inverso, atendendo os estudantes de forma completa.

Além de profissionais capacitados e materiais didáticos, cada estudante recebe no mínimo três refeições diárias, garantindo melhores condições para o seu aprendizado.

O programa é destinado a crianças e adolescentes de baixo poder aquisitivo, oportunizando-lhes uma maior qualidade de ensino, na medida em que são trabalhados em todas as áreas do conhecimento, ampliando, com metodologias diversificadas, os conteúdos da base curricular.

Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró é tema de encontro, hoje, em Areia Branca

Nesta quinta-feira, 30, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, haverá uma importante reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró. O Comitê da Bacia é um órgão que tem como objetivo tomar decisões, estabelecer normas e emitir avaliações para gerenciar as águas na bacia onde atua. RIO APODI MOSSORÓBacia Hidrográfica do Rio Apodi/Mossoró abrange 52 municípios

Esse colegiado, do qual Areia Branca faz parte, é formado por representantes do poder público federal, estadual e municipal, usuários de água e sociedade civil.

Em Areia Branca, a organização do encontro conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Agricultura e Peca, que tem ainda a Fundação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) como uma das responsáveis pelo trabalho de mobilização e organização das plenárias.

O encontro de hoje faz parte do cronograma de mobilizações que ocorreram nos 52 municípios da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi/Mossoró.

O Rio Grande do Norte já possui os comitês das Bacias Hidrográficas do Piranhas-Açu, Pitimbu e Ceará-Mirim. A bacia hidrográfica do rio Apodi/Mossoró possui uma área de 14.276 quilômetros quadrados.

Filho de Areia Branca assume a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do RN

O novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), desembargador João Batista Rebouças, toma posse às 17h desta sexta-feira, 31, no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE). DESEMBARGADOR JOÃO REBOUÇAS, PRESIDENTE ELEITO DO TRE-RNJoão Rebouças comandará a Corte Eleitoral no RN nos próximos dois anos

Na mesma solenidade, será empossado o novo vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Amílcar Maia. Os dois estarão à frente da administração da instituição no biênio 2012-2014.

João Rebouças, que comandará o processo eleitoral que culmina no dia 7 de outubro, nasceu em Areia Branca, no Oeste do Estado. É graduado em Direito pela UFRN, pós-graduado em Direito Público e Mestre na área de pesquisa Político-Jurídica. Foi Juiz de Direito das Comarcas de Pendências, Martins, Mossoró e Natal. Foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ/RN) em novembro de 2004.

Atualmente João Rebouças é diretor em exercício da Escola da Magistratura do RN e presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente do TJ/RN.

Amílcar Maia é natural de Mossoró. Foi nomeado Juiz de Direito em dezembro de 1990 para a Comarca de Almino Afonso. Em seguida, assumiu as Comarcas de Patu, Mossoró e Natal. Em outubro de 2008 foi nomeado desembargador e atualmente integra a Primeira Câmara Cível.6a12a4Amílcar Maia, vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral

O COJE localiza-se na Rua da Torre s/n, Tirol, próximo a entrada do Parque das Dunas, antigo Bosque dos Namorados.

Fonte: TRE/RN

eleicoes-2012AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE AREIA BRANCA

QUINTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2012

Coligação Vitória do Povo

 

BRUNO / LIDIANE

BRUNO HOJE 1 AGENDAMANHÃ

9h – Visita a Correligionários e Amigos

TARDE

15h – Bruno e Lidiane continuam a visita ao Conjunto Salinopolis

 

 

Coligação Areia Branca Feliz Para Todos

IRANEIDE / MACÊDO

MANHA E TARDE

Durante todo o dia, a partir das 9h, Iraneide e Macêdo junto com militância, farão visita amiga aos moradores do Arraial

NOITE

A partir das 19h, Iraneide e Macêdo encerram a visita com comício para os moradores do Arraial

Missa em Ação de Graças marca despedida de Saraiva Sobrinho da presidência do TRE

A fim de marcar o término do seu mandato no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), o desembargador Saraiva Sobrinho recebe familiares, amigos e magistrados, nesta quinta-feira, 30, na missa em Ação de Graças pelo encerramento da sua gestão na presidência. 5dDesembargador Saraiva Sobrinho preside hoje sua última sessão 

A cerimônia será celebrada pelo arcebispo Dom Jaime Rocha e está marcada para se realizar às 9h, na Igreja do Galo, situada na Rua Santo Antônio, 698, no bairro de Cidade Alta.

No período da tarde, Saraiva Sobrinho participa da sua última Sessão Ordinária presidida por ele no plenário do TRE/RN. Ao final dos julgamentos será feita aposição das fotos oficiais dos desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro na galeria de presidentes e membros da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro sucederam-se na presidência e vice-presidência do TRE/RN durante os biênios 2010-2012, e serão substituídos pelos desembargadores João Rebouças e Amílcar Maia.

Fonte: TRE/RN

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

eleicoes-2012AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012

Coligação “Mossoró Feliz”

 

Larissa / Josivan

LARISSA AGENDA7h - Visita a Empresas
8h30 - Reunião com amigos
10h30 - Visita a Empresas
15h - Reunião com amigos
17h - Caminhada Mossoró Feliz no Alto de São Manoel II (rua Mestre Canuto com a rua Kleber Dantas Bezerra - rua do Sup. Queiroz)
19h - Debate com o Povo - Barraqueiros
20h - Debate com o Povo no bairro Alto da Conceição (residência de Cizinha, na rua Flávio de Oliveira, 36, Alto da Conceição, próximo à igreja)

 

 

Coligação “Força do Povo”

Cláudia Regina / Wellington

CLÁUDIA REGINA  AGENDA 25

 

8h - Visita a empresa
9h - Gravação de Programa Eleitoral
17h - Caminhada do Abraço no Costa e Silva (Pintos). Início: Rua da
Guia/Rua Bezerra. Encerramento: Rua da Guia.
20h - Reunião do Abraço no bairro Belo Horizonte
21h - Reunião do Abraço no Planalto 13 de Maio

 

 

Cinquentinha / Rilza

cinquentinha (1)

 

 

 

Não enviou

 

 

 

 

 

Josué Moreira / Marle

josue moreira psdc

 

 

 

Não enviou

 

 

 

 

 

Ednaldo Calixto / Fabiana

EDNALDO CALIXTO AGENDA

 

 

 

9h - Viagem a Natal, para
entrevista no RN TV 1ª edição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações