terça-feira, 30 de julho de 2013

Baile dos Navegantes 2013 será dia 10 de agosto comemorativo aos 56 anos do clube mais tradicional de Areia Branca

93 OKBanda Tremendões estará de volta, a pedidos, com repertório montado especialmente para o baile

Atendendo àquelas pessoas que ficaram com um gostinho de “quero mais” no ano passado, a direção do Ivipanim Clube confirmou como principal atração do Baile dos Navegantes 2013, comemorativo aos 56 anos daquele sodalício, a banda Tremendões, de Mossoró.

O baile acontecerá dia 10 de agosto, a partir das 22h, no Ivipanim Clube, como parte da programação social da tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. Reservas de mesa ao preço de R$ 200,00 pelos celulares (84) 8837-1576 / 9622-3888.

O presidente do clube, Rogério Edmundo de Souza, adianta que durante a festa serão homenageadas pessoas ligadas à cultura local, notadamente no campo da literatura.

O Baile dos Navegantes resgatou o glamour dos grandes eventos sociais que no passado reuniam a sociedade areia-branquense e ilustres convidados oriundos de várias regiões do Estado, inclusive a capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações