terça-feira, 16 de julho de 2013

Corpo do ex-secretário municipal de Obras que faleceu ontem, em Natal, será velado em Areia Branca; o sepultamento será à tarde

GILSON MONTPoucas dores doem tanto quanto a da separação de um ser muito querido. A primeira ideia que nos vem é a de que perdemos. Perder alguém. Perder a chance de estar com quem tanto amamos. E o único sentimento capaz de suavizar nossa passagem por estes momentos tão difíceis é a FÉ. A fé nos traz pensamentos confortadores de que só estamos temporariamente separados, mas não sozinhos. Não devemos então duvidar de que Deus esteja, neste exato instante, providenciando para ele o melhor...

Um dos momentos festivos de dona Emília  com o filho Gilson Dantas Monteiro, que faleceu ontem

Nota

Os familiares de Gilson Monteiro Dantas comunicam o seu falecimento, ocorrido ontem, 15, em Natal-RN, ao mesmo tempo que convidam  parentes e amigos para o velório, previsto para iniciar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16, na Rua Marechal Deodoro, nº 93, em frente ao Instituto Dantas Monteiro (IDM). O sepultamento ocorrerá às 16h de hoje, no Cemitério São Sebastião, em Areia Branca.

- Gilson Dantas Monteiro, que residia em Natal, era engenheiro civil e foi secretário municipal de Obras da Prefeitura de Areia Branca na segunda gestão do então prefeito José Bruno Filho, a partir de 2001.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações