sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deputada Larissa Rosado dá dicas de como aproveitar bem as férias conhecendo as belezas do Rio Grande do Norte

PONTA DO MEL RN  OKO esplendor de Ponta do Mel e sua praia paradisíaca. Beleza a perder de vista 

Durante todo o mês de julho, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) estará postando na rede social Facebook, dicas importantes de como aproveitar bem as férias usufruindo das belezas existentes no Rio Grande do Norte.

A parlamentar diz que o Estado tem uma importante vocação turística, com destinos incríveis, gerando renda para milhares de famílias.

A primeira dica de Larissa Rosado, é a praia de Ponta do Mel, “pertinho de Mossoró, fazendo parte da Costa Branca. Tão linda que já foi cenário de cinema. Aproveite, descubra e explore!”. PONTA DO MEL ESSA É BOA                                              Vista da vila-praia de Ponta do Mel, o paraíso é aqui

Ponta do Mel é uma vila-praia localizada no município brasileiro de Areia Branca no estado do Rio Grande do Norte. É o único lugar do semiárido em que o sertão encontra com o mar. O jornal Folha de S. Paulo definiu o lugar como um "vilarejo perdido no tempo, rodeado por falésias coloridas, dunas claras e rosadas, voltadas para o mar potiguar. Sem falar na sua gente simpática e receptiva, cheia de histórias para contar".Deputada-Larissa-cobra-UTI-para-Mossoró-Assecom-AL                            A deputada Larissa Rosado é conhecedora profunda das belezas da região

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações