terça-feira, 23 de julho de 2013

Estação digital Areia Branca está com inscrições abertas para vários cursos nas áreas das tecnologias de informação e comunicação

Estação Digital Areia Branca OKCursos serão ministrados na estação digital Areia Branca

A estação digital Areia Branca, programa de inclusão digital idealizado pela Fundação Banco do Brasil e gerenciado no município pela Organização Não Governamental Inclusão e Cidadania, abriu inscrições para cursos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Entre os cursos ofertados, cujas vagas são limitadas, estão: Introdução à Informática, Digitação, Processador de Texto, Navegação na internet além de outros treinamentos de nível intermediário e avançado que podem ser consultados presencialmente no momento da inscrição.

Os interessados de qualquer idade, podem procurar a estação digital a partir desta terça-feira, 23, às 14h30 na Avenida Deputado Manoel Avelino, 211, Centro, Areia Branca. Telefone para mais informações, são 3332-4333 / 9667-0085.

A Prefeitura de Areia Branca e o Instituto Dantas Monteiro (IDM) são parceiros do Programa de Inclusão Digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações