terça-feira, 30 de julho de 2013

Grandes nomes da música romântica estarão animando o tradicional Mega Brega que acontecerá neste sábado, em Macau

Adílson-Ramos OKAdilson Ramos, uma das atrações do Mega Brega deste sábado

Macau entra na contagem regressiva para o seu tradicional Mega Brega. A festa tradicional na região Salineira chega este ano a 15ª edição e acontece neste sábado, 3 de agosto. No Clube da Praia de Camapum se apresentam nomes da música romântica como: Fernando Mendes, Adilson Ramos, Roberto Muller, Cláudio Galeno e o vereador e seresteiro Luiz Almir. Serginho Vale e Joãozinho do Forró são as pratas da casa que forma o time de estrelas.

Segundo o empresário Anchieta Jácome, organizador do evento, mais de 6 mil pessoas são esperadas na festa que começa as 21h e segue até o amanhecer do domingo, 4. “Será mais um verdadeiro festival de música romântica e brega”, avisa.

Em 14 edições, já passaram pelo evento, nomes artistas a exemplo de Núbia Lafayette, Cláudia Barroso, Ângela Maria, Reginaldo Rossi, Roberto Muller, Gilliard, Márcio Greyck, Bartô Galeno, Valdick Soriano e José Ribeiro e Adilson Ramos.fernando mendes ok                         Fernando Mendes se apresentará no evento cantando seus grandes sucessos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações