segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grupo de músicos do Projovem da Prefeitura de Areia Branca brilha em apresentação no programa especial da TV Cabo Mossoró

PROJOVEMSuiany Ribeiro (de preto) e Rosângela Gonçalves (blusa listrada) acompanharam a Banda PJ que se apresentou sábado, na TCM (Foto: Erivan Silva)

A eficiência dos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está contribuindo para a revelação de jovens talentos que vêm se destacando na música, nas artes cênicas, entre outras manifestações culturais. Exemplo disso são programas educativos como o Projovem e o Mais Educação.

Por meio de pesquisa, a produção do programa “Pedagogia da Gestão”, da TV Cabo Mossoró TCM), selecionou um grupo de jovens músicos do Projovem de Areia Branca para participar do programa especial “Todas as Artes” apresentado sábado, 20, das 18h às 21h, nos jardins da emissora, diante de um público expressivo.

O programa “Pedagogia da Gestão” é apresentado por João Maria e pela repórter Zeza Fernandes, abordando questões pedagógicas. Duas vezes por ano são realizados programas especiais, ao vivo, tendo como destaque os talentos revelados pelos programas sociais desenvolvidos pelos municípios.           Apresentadora do programa, Zeza Fernandes, entrevista a coordenadora do Projovem, Rosângela Gonçalves

O grupo musical do Projovem, intitulado Banda PJ, se apresentou ao vivo no programa que teve caráter comemorativo, dividindo a cena com artistas renomados como pintores, escritores, cantores, poetas, cordelistas, artesãos, pedagogos e defensores da cultura popular.

A Banda PJ de Areia Branca fez uma apresentação impecável, sendo muito aplaudida. O grupo foi convidado para voltar ao programa normal para uma apresentação mais demorada.

Os diretores do TCM, Milton Marques e Zilene Medeiros, fizeram questão de assistir o programa desse sábado, além do poeta Antônio Francisco, o escritor infantil, Marcos Medeiros, a CIA Escarcéu de Teatro, entre outros nomes do cenário cultural mossoroense e da região.                Boa performance do grupo de músicos do Projovem valeu convite para voltar a se apresentar na TCM

O convite para o grupo de músicos do Projovem participar de um programa televisivo da abrangência do “Pedagogia da Gestão”, da TCM, mostra a seriedade do trabalho realizado pela secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa Campos Bruno, à frente do programa conduzido pelas coordenadoras Rosângela Gonçalves e Suiany Ribeiro.

Para a secretária Verônica Bruno, o fato reflete o bom momento pelo qual passa a gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), no tocante às ações direcionadas às áreas da assistência social e da cultura, por meio de incentivo aos jovens para que possam expressar seus talentos aproveitando as oportunidades que a prefeitura oferece.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações