quarta-feira, 10 de julho de 2013

III Arraiá Junino da Escola Norsal será realizado nesta quinta-feira com muitas danças, comidas típicas e brincadeiras

ARRAIÁ NORSAL IMPROVISADA OKO arraiá junino da Escola Norsal começou em 2011, tendo a quadrilha improvisada como um dos destaques

A Escola Norsal e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizam nesta quinta-feira, 11, o III Arraiá Junino, a partir das 19h, na Base da empresa Norte Salineira (Norsal).

A exemplo dos anos anteriores, nesta terceira edição do arraiá a expectativa da organização é que o evento seja marcado pela presença dos alunos, colaboradores e familiares.

De acordo com a programação divulgada, no arraiá de hoje animação não faltará. Entre as atrações estão quadrilha improvisada, concurso de forró, gincana junina, Rainhas do Milho e sorteio de balaio.

Haverá ainda, barracas com comidas típicas, carrinho de pipocas, algodão doce, pescaria, jogos e brincadeiras para as crianças presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações