segunda-feira, 29 de julho de 2013

Justiça Eleitoral confirma a realização de novas eleições em nove municípios de seis estados no próximo dia 4 de agosto

1Em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, haverá esquema especial de segurança para coibir crime eleitoral

Dia 4 de agosto serão realizadas novas eleições para escolha de prefeitos em mais nove municípios de seis estados. Desde o início do ano, já ocorreram novas eleições em 42 municípios de 18 estados brasileiros. São locais em que os eleitos em outubro de 2012 não puderam tomar posse por decisão judicial. Como eles tiveram mais de 50% dos votos do eleitorado, é necessária a realização de novas eleições.

Mais de 220 mil eleitores terão de votar novamente em Marituba, no Pará; em Pedro Canário, no Espírito Santo; em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro; em Oswaldo Cruz, Itaí, Boa Esperança do Sul e Pedrinhas Paulista, em São Paulo; em Ponte Serrada, em Santa Catarina, e em Jaquirana, no Rio Grande do Sul.

Em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, haverá esquema especial de segurança para coibir crime eleitoral. Será instalado no município um centro de controle e comando que ficará responsável pela segurança. Essa medida foi anunciada na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro durante encontro que reuniu representantes das principais instituições de segurança do Estado.

Outros três municípios em situação semelhante já estão com eleição marcada para o dia 1º de setembro: Taipas do Tocantins, em Tocantins, Santana de Cataguases, em Minas Gerais e Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul.

Fonte: TSE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações