sexta-feira, 12 de julho de 2013

Luana Bruno afirma que o novo portal da prefeitura será um canal aberto e transparente entre seu governo e a população

LUANA BRUNO, PREFEITA DA SALINÉSIABreve, estará no ar o novo site da Prefeitura de Areia Branca, que entre as muitas novidades, disponibilizará o acesso ao Portal da Transparência, garantindo clareza às ações da atual administração.

O novo portal da prefeitura está sendo desenvolvido pela 7Bis Web Comunicação, cujo gestor, Eduardo Medeiros, esteve reunido com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para uma apresentação do layout da nova página eletrônica do município.

A prefeita disse que o site está sendo desenvolvido de acordo com o que havia recomendado, que o portal fosse um canal aberto e transparente entre prefeitura e a população.

Ela adianta que o objetivo com o novo site é fazer com que as ações do seu governo cheguem a todos, por meio da internet, de maneira prática e transparente, em uma linguagem de fácil entendimento.

Luana Bruno diz que o Portal da Transparência será um canal de informação onde os cidadãos areia-branquenses vão poder conferir o que é arrecadado e o que gasto pelo município (Foto: Afrânio Mesquita) 

A prefeita Luana Bruno diz ainda, que o Portal da Transparência será um canal de informação onde os cidadãos areia-branquenses vão poder conferir o que é arrecadado e gasto pelo município, inclusive com as obras que estão sendo realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações