quarta-feira, 31 de julho de 2013

Melhores registros durante a Maratona Fotográfica farão parte da exposição que começa hoje e vai até 15 de agosto

Maratona-Fotográfica-UERNProfissionais, amadores e amantes da fotografia participaram da maratona em Areia Branca

A exposição dos melhores registros durante a Maratona Fotográfica "Caminho das Águas - de Luís Gomes a Areia Branca - A Saga de um Rio", chega a Areia Branca nesta quarta-feira, 31. A etapa local do certame aconteceu em abril deste ano, com apoio da prefeitura, por meio das gerências de Turismo, Meio Ambiente e Fundação de Cultura.

Em nível local, as fotografias serão expostas de hoje até o dia 15 de agosto, no salão nobre do Palacete Municipal, aberto à visitação pública.

Promovida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (Deca), a exposição chega a esta cidade depois de passar pelos municípios de Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi e Mossoró.

Em Areia Branca será possível conferir todas as imagens captadas por fotógrafos profissionais, amadores e estudantes durante a maratona fotográfica.

A Maratona Fotográfica foi idealizada e executada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, patrocinada pelo Banco do Nordeste e apoiada pelos municípios onde foram realizadas as oficinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações