quinta-feira, 4 de julho de 2013

Motivação tem sido a palavra de ordem entre os participantes das oficinas e palestras na Semana do Microempreendedor Individual

HOJE 2 okOficinas seguem motivadas durante a semana de atividades empreendedoras

Iniciada na segunda-feira, 1º, entra na reta final a Semana do Microempreendedor Individual em Areia Branca. A semana de atividades será encerrada amanhã, 5, mas de antemão a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e os participantes consideram o evento um grande sucesso.

Nesta quinta-feira, 4, a partir das 9h, na Sala do Empreendedor, na Cohab, haverá palestra com representantes do Banco do Brasil sobre as linhas se crédito que a instituição financeira disponibiliza para os microempreendedores locais.

Ontem, 3, o ciclo de palestras foi aberto pelo gerente da agência local da Caixa Econômica Federal |(CEF), João Peixoto, e George Carvalho, que com transparência repassaram informações importantes sobre as linhas de crédito oferecidas à categoria.

Houve, ainda, a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Robson Matos.

A semana, que conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, prossegue nesta manhã com a oficina “Sei comprar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações