quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paulo Wagner reafirma luta pela melhoria dos serviços de telefonia móvel no município, destacando Ponta do Mel como prioridade

PAULO NOVA OK OK O K O KPaulo Wagner é o deputado que mais trabalha pelo município de Areia Branca

Em visita a Areia Branca no início da semana, o que tem feto periodicamente, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) reafirmou o compromisso de continuar sendo o porta-voz dos areia-branquenses nas esferas federal e estadual. Em Brasília (DF), no plenário da Câmara dos Deputados ele tem sido um defensor implacável dos interesses do município.

Em contato com a imprensa local, na terça-feira, 16, o deputado Paulo Wagner disse que está muito próxima de um desfecho, sua luta pela melhoria dos serviços de telefonia móvel prestados no município. “Mais precisamente a vila-praia de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca, tem sido alvo de nossa luta, visto que são precários os serviços de telefonia móvel celular naquela localidade, ou praticamente inexistente esse tipo de benefício”, argumentou.

Segundo Paulo Wagner, ele já manteve um contato direto com a direção das operadoras de telefonia móvel Vivo, Tim, Claro e Oi visando a ampliação dos serviços nesta região. À operadora Oi foi solicitada a instalação de uma torre de sinal de telefonia celular na comunidade de Ponta do Mel, pleito que atende reivindicações feitas ao parlamentar pelos moradores da vila-praia.PONTA DO MEL RECEBERÁ OPERADORA OI           Ponta do Mel está prestes a contar com os serviços da operadora Oi, pleito reivindicado pelo parlamentar

Segundo o solicitante, a empresa Oi já realizou um estudo de mercado na área e confirmou a viabilidade  de comercialização do sinal que além de Ponta do Mel, atenderá também outras comunidades rurais adjacentes. “Acreditamos que o próximo passo será a instalação do sinal da Oi em Ponta do Mel, considerando que a parte burocrática do processo já foi concluída, restando agora à empresa agilizar a parte operacional, que é a instalação da torre”, disse Paulo Wagner.

Para o deputado, que é natural de Areia Branca, a vila-praia de Ponta do Mel passa por um processo de desenvolvimento com as recentes implantações de parques eólicos no seu litoral. Além desse incremento na geração de emprego e renda é intensa a movimentação diária de trabalhadores que prestam serviços à Petrobras na área, bem como o comércio da pesca, que é um dos alicerces da economia da vila-praia. Sem esquecer o potencial turístico da localidade, que já foi cenário de filmes produzidos pelo padre Marcelo Rossi e mais recentemente serviu de locações para gravação de cenas da novela “Flor do Caribe”, em exibição pela Rede Globo.

Em virtude desse crescimento, novas casas vêm sendo construídas por parte da iniciativa privada. O comércio e o setor de prestação de serviços também vêm sendo beneficiados. Sendo assim, torna-se essencial o serviço de telefonia móvel para a citada comunidade.  “O objetivo é permitir que os moradores de Ponta do Mel tenham disponível o sinal de telefonia móvel, possibilitando não só a comunicação via voz e a realização de negócios, mas também o acesso à internet, abrindo assim um leque de possibilidades, além de melhorar a qualidade de vida da população, como um todo”, concluiu Paulo Wagner.EÓLICA                         Parque eólico mudou o visual do litoral de Areia Branca, na área de Ponta do Mel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações