quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pré-Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca será realizada na tarde desta quinta-feira, no Cras

VERÔNICA CONFSecretária Verônica Bruno participará da pré-conferência, hoje

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promoverá na tarde desta quinta-feira, 4, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social.

A pré-conferencia de hoje, acontecerá a partir das 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A pré-conferência tem como objetivo esclarecer aos envolvidos os principais assuntos e diretrizes da Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá nos dias 24 e 25 em local que será anunciado posteriormente.

De acordo com a programação, a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, fará a abertura da pré-conferência.

Ao Blog, ontem, Verônica Bruno disse que espera contar com a participação de todos os atores envolvidos para realizar uma pré-conferência produtiva. “Precisamos do empenho de cada um para realizarmos a política pública social de maneira efetiva e eficaz”, refirmou.

De acordo com Verônica Bruno, esse momento de capacitação é importante, pois no geral, os representantes de entidades de Assistência Social, usuários e trabalhadores dessa área, têm acesso diferenciado às informações relacionadas à Conferência Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações