segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeita de Areia Branca estabelece agenda de visitas às secretarias e gerências para despachar diretamente com os auxiliares

LUANA BRUNO RENOVARÁ CONTRATOS E FARÁ NOVO CONCURSO PÚBLICOLuana Bruno incia série de vistas aos organismos que compõem a administração municipal

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), iniciou na semana passada um trabalho de visita às secretarias e gerências municipais. As visitas funcionam como um gabinete itinerante, onde a governante atende o secretário ou o gerente e os funcionários da pasta, despachando ali mesmo no órgão.

De acordo com Luana Bruno, essas visitas nas secretarias e gerências constituem uma oportunidade de ver os trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos mais de perto, além de poder ouvir os coordenadores e diretores de departamento e demais colaboradores de cada secretaria.

A prefeita ressaltou que essas visitas eram um desejo seu, mas no início da gestão não foi possível implantar, pois precisou de algum tempo para colocar as coisas em ordem na prefeitura.

Luana Bruno falou ainda da necessidade de fazer esse tipo de trabalho nas secretarias, com o objetivo de aproximar mais dos auxiliares e conhecer a realidade de cada secretaria e ouvir os envolvidos.

Com a finalidade de manter a população inteirada sobre as visitas, a assessoria de imprensa da prefeita Luana Bruno divulgará o trabalho da prefeita junto às secretarias e órgãos da administração municipal, feito individualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações