terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeita de Areia Branca participará de eventos da Petrobras, da ASA e do MDA em Serra Vermelha e no Canto do Amaro

LUANA BRUNO, PREFEITA DA SALINÉSIAA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), iniciará sua agenda nesta terça-feira, 23, atendendo a convite da Petrobras, da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) e do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDA) para importantes eventos realizados nesta e à tarde.

Às 9h, a prefeita acompanhada de secretários e gerentes participa do lançamento do Programa de Formação e Mobilização Social Para a Convivência Com o Semiárido, na comunidade de Serra Vermelha, zona rural do município.

No ato, a Petrobras estará inaugurando, juntamente com a Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), tecnologias sociais de captação de água da chuva para a produção de alimentos, na comunidade.

Prefeita Luana Bruno participará de eventos da Petrobras, nesta terça-feira

As tecnologias são desenvolvidas por meio do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), da ASA, em todo o semiárido brasileiro, com a parceria do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDA).

Canto do Amaro

Na parte da tarde, a prefeita Luana Bruno e comitiva participará, às 13h, da inauguração da ampliação da injeção de água de Canto do Amaro e do lançamento da obra do oleoduto que terá 110 km de extensão e interligará o campo do Canto do Amaro com a Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos no município de Guamaré.

Segundo a assessoria da Petrobras, a presidente da estatal, Graça Foster, não irá participar da solenidade, mas mandará um representante. Dessa forma, o evento contará com a presença do diretor de Exploração e Produção, José Miranda Formigli.

O lançamento será realizado no campo do Canto do Amaro, que fica no Km 25 da BR-110, zona rural de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações