terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeita despacha na Secretaria Municipal de Educação e participa de confraternização com os aniversariantes do mês

Luana Bruno, o assessor Victor Porfírio e o secretário de Educação, Vicente Faustino, durante a visita

Dinamizando as ações do Governo “Viva o Progresso”, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está despachando semanalmente nas secretarias municipais.

Depois de visitar a pasta da Saúde, chegou a vez de Luana Bruno cumprir agenda na Secretaria de Educação, dias passados, tendo sido recebida pelo secretário Vicente Faustino e os demais funcionários do órgão.

Durante sua permanência na secretaria, Luana Bruno despachou com o professor Vicente Faustino, reafirmando que a educação é uma pasta que necessita de investimentos contínuos, pois a cada meta alcançada, surgem desafios maiores.                                               Todos juntos, no momento de oração e agradecimento

Na conversa que teve com o pessoal que forma a equipe de apoio da secretaria, Luana Bruno disse que seu governo vai investir ainda mais nos profissionais da educação, para assim poderem preparar os alunos para um desempenho ainda mais relevante.

O secretário de Educação, Vicente Faustino, agradeceu a prefeita pelos investimentos na área e destacou que graças ao empenho da gestora, é que a educação municipal vem conseguindo alcançar os objetivos propostos pela atual administração.

A visita da prefeita coincidiu com o dia do almoço de confraternização que os servidores da Secretaria de Educação realizam mensalmente para fechar o mês de trabalho.                                                         Hora de cantar parabéns para os aniversariantes do mês

Nessa confraternização, também são comemorados os aniversários que transcorrem no período.

A prefeita almoçou com os funcionários da Educação e elogiou a iniciativa, que constitui um momento muito especial, num ambiente de companheirismo e fraternidade.                       Prefeita participando do almoço mensal dos aniversariantes do mês da Secretaria de Educação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações