quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeitura de Areia Branca confirma para hoje pagamento da folha de julho para todos os servidores lotados no município

PREFEITURA DE AREIA BRANCA HOHEPagando em dia prefeitura aquece as vendas no comércio e injeta mais recursos na economia do município

A Prefeitura de Areia Branca confirma para esta quarta-feira, 31, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho.

De acordo com os secretários municipais de Finanças, Girlande Oliveira, e de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto, o desembolso será feito num único dia para todas as categorias funcionais lotadas no município.

Apesar das dificuldades de ordem financeira, a prefeita Luana Bruno (PMDB) afirma que seu propósito é manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado.

A gestora reforça que é fato que a situação financeira do município não é boa, mas o compromisso continua sendo honrado, o pagamento será garantido na data.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações