sábado, 20 de julho de 2013

Projeto Praia & Música neste sábado transforma Areia Branca na cidade do rock, do reggae e da música eletrônica

Praça de eventosPraça de eventos na praia de Upanema receberá estrutura de palco para os shows de hoje

Para incrementar o período de férias, a Prefeitura de Areia Branca lança neste sábado, 20, o projeto Upanema Praia & Musica, tendo com palco a praça de eventos da praia de Upanema.

O projeto é de iniciativa da gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) com o objetivo de valorizar as bandas de rock e reggae locais e movimentar aquela orla marítima durante as férias no período.

O projeto será lançado hoje, com animação de quatro atrações locais: às 17h30, show com a banda Tocha – A chama regueira; 19h30, banda Frontage; 21h30, Dj Liah; e às 23h30, banda Paranóicos.

Realização da prefeitura, o evento terá a coordenação dos gerentes de Eventos, Francisco Melo, de Turismo, Viviane Araújo, e do presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Ramon Rodney.

Em sua primeira edição, o projeto será executado em duas etapas, sendo a inaugural, essa de hoje, e a segunda e última no dia 27 com as apresentações das bandas Regueiros Guerreiros, Dj Sky Filth, Inquisidores, Dj Enex e Guardiões de Sião.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações