sexta-feira, 26 de julho de 2013

Projeto Upanema Praia & Musica estará de volta amanhã com mais cinco atrações com muito rock, reggae e música eletrônica

00Praça Rivadávia Ferreira recebeu uma multidão no lançamento do projeto, sábado passado (Foto: Jailton Rodrigues)

Neste sábado, 27, acontece a segunda etapa do Projeto Upanema Praia & Musica, realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Turismo, Eventos e Fundação de Cultura (Fundac).

As atrações artísticas irão se apresentar na estrutura de palco, som e luzes armada no largo da praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema, a partir das 17h30. São elas: banda Regueiros Guerreiros, Dj Sky Filth, banda Inquisidores, Dj Emex e banda Guardiões de Sião.

As atrações garantem um repertório variado e de qualidade, com o melhor do rock, do reggae e muita música eletrônica.

Para assegurar a tranquilidade do público presente, a prefeitura montou um forte esquema de segurança, que funcionou perfeitamente no sábado passado, quando aconteceu o lançamento do projeto diante de uma grade multidão.

O projeto foi instituído pela prefeita Luana Bruno (PMDB) como um diferencial para jovens, adultos e todas as famílias areia-branquense, aproveitando o mês das férias escolares e como forma de aquecer as vendas nos estabelecimentos comerciais instalados na orla da praia de Upanema.DJ LIAH ATRAÇÃO            Dj Liah empolgou a galera na noite inaugual do projeto, sábado passado (Foto: Ribamar Dantas)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações