quarta-feira, 3 de julho de 2013

Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca segue com oficinas e palestras sobre linhas de crédito

hoje 4 OKAgente de Desenvolvimento Local, Eduvanda Pereira, participa das oficinas

No seu segundo dia, ontem, 2, a Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca aconteceu em clima de entusiasmo e empolgação, por parte dos participantes.

A oficina de ontem trabalhou a temática “Sei planejar” e foi ministrada pelo instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Gildson Souza.

A terceira oficina gratuita que será ministrada nesta quarta-feira, 3, dentro da Semana do Microempreendedor Individual local, tem como tema “Sei controlar meu dinheiro”.

Uma novidade na programação da semana, é que a partir de hoje terá um ciclo de palestras sobre as linhas de crédito para o Empreendedor Individual, a cargo das três principais instituições financeiras que disponibilizam esse tipo de atendimento.hoje 3 OK                          Oficinas contam com presença expressiva de microempreendedores locais

A primeira palestra, hoje, será a cargo da Caixa Econômica Federal, a partir das 9h. Amanhã, 4, será a vez do Banco do Brasil, às 9h, e na sexta-feira, 5, o Banco do Nordeste, a partir das 9h.

Tanto a Semana do Microempreendedor Individual local, como as palestras, acontecem na Sala do Empreendedor, na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab, ao lado da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações