terça-feira, 15 de abril de 2014

Autoridades e convidados dão destaque à importância da nova unidade educacional em seus discursos

0096

Luana Bruno destacou a importância da unidade educacional para o bairro e para as famílias em geral

A importância do novo Centro de Educação Infantil inaugurado ontem, 14, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, foi a tônica dos discursos proferidos durante a solenidade.

Além da prefeita Luana Bruno (PMDB), fizeram uso da palavra a diretora do Centro, Luzineide Holanda, os secretários de Educação, professor Vicente Faustino Filho, e de Saúde, médico Bruno Filho, além do vereador João Paulo Borja (PC do B), que representou o Legislativo municipal, no ato solene.

Para a prefeita Luana Bruno, mais importante que o investimento feito na reconstrução e aparelhamento do Centro, são os benefícios que ele trará para o bairro, que agora possui uma unidade educacional com as condições necessárias onde as crianças além do acompanhamento pedagógico, terão espaço para o lazer.

0084

Bruno Filho parabenizou a prefeita por efetivar o benefício  

Segundo a prefeita, além da boa estrutura, o Centro possui uma equipe de funcionários altamente competente, sob a responsabilidade da diretora da instituição, Luzineide Holanda.

O secretário de Saúde, Bruno Filho, que foi duas vezes prefeito do município, parabenizou a prefeita Luana Bruno pelo empreendimento e disse ter certeza que ela irá resgatar outro projeto de alcance social que foi instituído na época em que ele foi prefeito, que era a Creche Berçário.

O secretário de Educação, Vicente Filho, destacou o empenho da prefeita para que o sonho do bairro Navegantes possuir um moderno Centro de Educação Infantil se tornasse realidade.

O secretário desejou boa sorte à direção e aos funcionários da unidade, reforçando que o sucesso do trabalho ora iniciado, depende agora de cada um deles.

0069

Vicente Filho disse que agora é a hora de colher os frutos  

Representando a Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador João Paulo Borja iniciou seu discurso destacando as ações positivas da prefeita Luana Bruno na área da educação e afirmando que o bairro Navegantes está de parabéns pelo presente que recebeu da administração municipal na tarde de ontem.

Uma verdadeira multidão, entre pais, responsáveis, futuros alunos do Centro, secretários e gerentes, entre outros, prestigiaram a solenidade de inauguração que transcorreu em clima de festa.

As crianças se divertiram pra valer no parque infantil armado em frente ao Centro com diversas opções de brinquedos, além de farta distribuição de pipoca, algodão doce e outras guloseimas.

0065

Vereador João Paulo Borja destacou as ações da gestora em prol da educação no muncípio 

0052

A diretora do Centro, Luzineide Holanda, agradeceu à prefeita pela confiançae disse estar pronta para dar a sua contribuição para o perfeito funcionamento da unidade 

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações