domingo, 20 de abril de 2014

Blogueiro evangélico anuncia para o mês de maio o lançamento da revista AD Em Foco em Areia Branca e na região

0

Cleiton Albino exibe exemplar da revista que circula em vários estados  (Foto: Reprodução)

A revista “Assembleia de Deus em Foco” (AD Em Foco), periódico evangélico que circula em vários estados do Nordeste e Sul do Brasil, chegará ao Rio Grande do Norte no mês de maio. A iniciativa é do blogueiro evangélico Cleiton Albino, de Areia Branca, que será o ponto de partida da publicação com abrangência a outras cidades da região.

De acordo com Cleiton Albino, a AD Em Foco será trimestral e circulará inicialmente com cerca de mil exemplares. Além de Areia Branca, a revista ganhará as praças de Mossoró e outros municípios da região.

Fiel aos princípios evangélicos, a revista AD Em Foco tem como objetivo oportunizar às pessoas o acesso a um mecanismo de leitura voltado ao publico evangélico e não evangélico, com abordagem de assuntos variados, como vida cristã, espiritualidade, música, missões, vida saudável, entrevistas, política, tecnologia, moda evangélica, finanças, educação e eventos gospel da região.

A empresa ou pessoa física que tiver interesse de patrocinar a publicação colocando a sua logomarca ou anunciando os seus produtos, entre em contato com Cleiton Albino, representante comercial da AD Em Foco pelo e-mail: cleiton.s.13@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações