quarta-feira, 16 de abril de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem sessão itinerante movimentada na localidade de Pedrinhas

0095

Sandro Góis (centro) presidiu a sessão de ontem na localidade de Pedrinhas

Cumprindo mais uma etapa do calendário de descentralização do trabalho dos vereadores, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem, 15, a segunda sessão itinerante do ano.

Desta feita a sessão foi instalada na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, na comunidade de Pedrinhas, no horário regimental das 9h.

Conduzida pelo presidente da Mesa Diretora, Sandro Góis (PV), a sessão foi bastante movimentada, onde por mais de duas horas legisladores e representantes da comunidade trataram de assuntos relevantes.

Vários moradores se inscreveram para fazer uso da Tribuna Popular, onde cada um pôde se expressar sobre temas relacionados à comunidade.

0089Vereador João Paulo, ladeado por Aldo Dantas e “Netinho Cunha”,defendeu  pleitos em favor da comunidade  

Questões como falta de segurança, mais esportes para os jovens, iluminação pública, obras de infraestrutura e construção do trecho que dá acesso à povoação, foram os assuntos mais abordados pelos comunitários.

Os vereadores, por sua vez, cumprindo o papel de porta-voz do povo, se comprometeram a levar os pleitos reivindicados aos setores competentes, bem como apresentando novos requerimentos como reforço aos pedidos feitos pela população.

0033

Assuntos debatidos na sessão atrairam a atenção do público presente

Durante a sessão, o presidente Sandro Góis voltou a enfatizar que o papel do vereador é justamente o de fiscalizar e pedir os benefícios que a população reivindica, mas quem realiza as ações, é o Executivo.

A próxima parada do programa Câmara Itinerante será na localidade de Canto do Amaro, na segunda quinzena de maio.

0034 césar do esporte

César Albuquerque, gerente de Esporte do município, que é de  Pedrinhas, foi um dos que falou em defesa da localidade  

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações