quinta-feira, 10 de abril de 2014

Câmara Municipal realizará hoje mais uma sessão ordinária com expectativa que seja movimentada igual a reunião passada

SANDRO CURSO

Sandro Góis destaca que a Câmara está vivendo um bom momento

Em cumprimento ao calendário ordinário do mês em curso, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 10, mais uma reunião no plenário da Casa. Segundo o presidente da edilidade, vereador Sandro Góis (PV), a expectativa é que seja mais uma sessão movimentada, a exemplo da reunião passada.

Na terça-feira, 8, entre os muitos assuntos debatidos, o apoio da Casa à instalação de cursos da área marítima na cidade, dominou parte dos debates. Outro assunto que fomentou a discussão entre os vereadores, foi a questão do trânsito em Areia Branca.

O vereador Duarte Júnior (PR) motivou o debate ao sugerir a realização de blitz educativa na cidade, para orientar e conscientizar os motoristas e condutores de motocicletas das suas responsabilidades no trânsito.

Convidado pelo vereador Duarte Júnior, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Areia Branca, capitão-PM Jailson Andrelino, participou da sessão na Câmara e fez um esclarecimento mais amplo sobre o assunto.

Diante da motivação dos colegas nesse primeiro semestre de trabalhos na Casa, o vereador Sandro Góis acredita que a Câmara está vivendo um bom momento e convida a população em geral para participar das sessões realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações