quarta-feira, 9 de abril de 2014

Paróquia de Areia Branca divulga programação da Semana Santa que acontecerá no período de 13 a 20 deste mês

MATRIZ OK

Matriz da Conceição, em Areia Branca, local da maioria das celebrações durante o período santo  

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Areia Branca, que tem como pároco o padre Cezar Teixeira, divulgou a programação da Semana Santa 2014, no período de 13 a 20 deste mês. A semana será marcada por missas, procissões, vias-sacras e momentos de espiritualidade.

Ao longo do período deve passar pelas igrejas dezenas de fiéis para vivenciarem o momento mais importante na vida dos cristãos, a festa da ressurreição de Cristo.

A Semana Santa é uma tradição religiosa  católica que celebra a Paixão, a Morte a Ressurreição  de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no Domingo de Páscoa.

Confira os horários de missas, celebrações, procissões, vias-sacras, confissões, entre outras atividades religiosas que serão realizadas durante a Semana Santa na Paróquia de Areia Branca.

BANNER SEMANA SANTA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações