sábado, 5 de abril de 2014

Partido Solidariedade em Areia Branca fecha apoio à reeleição de Kelps e se estrutura para as próximas eleições

ADRIANO EMÍLIO, SOLIDARIEDADE OK

Deputado Kelps Lima (centro) ladeado pelas lideranças do partido no município (Foto: Cedida)

O Partido Solidariedade, em Areia Branca, que tem à frente os suplentes de vereador Adriano Emílio e Jânio Rebouças, e ainda Roberto Fernandes, Marcela Brasil e Nara Lima, está se estruturando com vistas às eleições gerais de 2014 e já trabalhando num projeto político arrojado para 2016.

Com relação ao pleito eleitoral que acontecerá daqui a seis meses, o Solidariedade local confirma apoio à reeleição do deputado estadual Kelps Lima, dirigente da sigla partidária no Rio Grande do Norte. Para deputado federal, os expoentes locais do partido adiantam que estão analisando qual nome receberá o apoio do bloco.

Segundo Adriano Emílio, no momento todos estão empenhados na estruturação do partido no município. “Estamos trabalhando primeiro as desfiliações de algumas pessoas de outras agremiações que pretendem se filiar no Solidariedade”, explica.

Com a disponibilidade de nomes para montar uma chapa forte nas eleições municipais de Areia Branca, em 2016, o Solidariedade terá como meta eleger uma significativa representação para a Câmara Municipal.

Além dos expoentes locais, fazem parte do projeto do Solidariedade, em nível local, nomes com o do advogado Sandreano Rebouças, Liduína Rebouças e Vladimir Cabral, este último filho da ex-secretária estadual de Educação, professora Rosário Cabral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações