terça-feira, 15 de abril de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca instalará sessão itinerante desta terça-feira na comunidade de Pedrinhas

SANDRO, MESA OK

Sandro Góis (centro) e demais membros da Mesa Diretora comandarão sessão na zona rural, hoje

Nesta terça-feira, 15, a localidade de Pedrinhas, que pertence à zona urbana de Areia Branca, sediará a segunda sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca, este ano. A primeira reunião dos vereadores na zona rural aconteceu no dia 20 de março, na comunidade de Serra Vermelha.

De acordo com informações do presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), a sessão de hoje será realizada nas dependências da Escola Municipal Ana de Souza Rolim, no horário regimental das 9h.

Segundo Sandro Góis, a descentralização dos trabalhos da Câmara permite uma maior aproximação entre o Legislativo e a comunidade.

O programa de interiorização das sessões da Câmara Municipal foi reeditado pelo presidente Sandro Góis, atendendo um desejo manifestado pelos demais colegas de legislatura.

Ele explica que essa nova etapa das sessões na zona rural obedece ao cronograma inicial, ou seja, a última sessão ordinária de cada mês é realizada em comunidade diferente, no horário das 9h.

Na sede do município as sessões seguem inalteradas, às terças e quintas-feiras no horário regimental das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações