segunda-feira, 7 de abril de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca anunciará nova data para realização do ciclo de palestras sobre o câncer

SANDRO GÓIS AVALIA OS 100 DIAS OK

Sandro Góis tomou iniciativa de realizar as palestras preocupado com a incidência de casos de câncer na região

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), informa que o ciclo de palestras sobre o câncer, que estava previsto para acontecer dia 5 passado, no plenário do Legislativo, foi adiado para outra data.

O adiamento foi em virtude de compromissos que impediram a vinda de um dos palestrantes, o dr. Cure de Medeiros, diretor do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró, nas data citada.

Além do dr. Cure Medeiros, está confirmada a participação do deputado estadual e médico Leonardo Nogueira. Também deverá participar do evento como palestrante, o oncologista Jorge Alberto Moura, esposo da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno.

As palestras são por iniciativa do vereador Sandro Góis, preocupado com a incidência de casos de câncer na região da Costa Branca.

Sessão

Nesta terça-feira, 8, a Câmara Municipal de Areia Branca sediará mais uma sessão ordinária referente ao mês em curso.

De acordo com o presidente da Casa, Sandro Góis, na oportunidade vários assuntos de interesse da comunidade estarão sendo discutidos.

O vereador aproveita para convidar a população para prestigiar a sessão ordinária da Câmara Municipal que começa a partir das 9h.

Ele reforça que o cidadão deve acompanhar o trabalho dos parlamentares para que juntos possam lutar pelos interesses dos areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações