quinta-feira, 24 de abril de 2014

Solenidade de formatura dos alunos concluintes da Escola Norsal será hoje, no Hotel Costa Atlântico

Hotel Costa-Atlântico-área-de-lazer1

O aconchegante Hotel Costa Atlântico foi o local escolhido para a formatura dos alunos da Escola Norsal

Uma cerimônia que será realizada nesta quinta-feira, 24, à noite, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, marcará a formatura dos 37 alunos concluintes da Escola Norsal.

O evento acontecerá a partir das 19h e constitui um marco na vida desses alunos/colaboradores da empresa Norte Salineira S/A (Norsal) que concluíram seus estudos graças a parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), por meio do Programa Educação do Trabalhador.

Desde 1994 a empresa aderiu ao Programa Educação do Trabalhador e desde então vem dando oportunidade aos colaboradores e seus familiares de retornarem à sala de aula.

Além desse programa educacional que está mudando para melhor as condições de vida de muitas famílias, a Norsal também dá o exemplo de como promover a democracia ambiental.

Por meio da Escola Norsal, anualmente a empresa realiza uma feira cultural com exposição de uma variedade de trabalhos em artesanato feitos com material reciclável pelos alunos/colaboradores.

A questão ambiental é levada a sério pela Norsal, que paralelo às suas atividades no ramo salineiro, nutre uma grande preocupação em manter o equilíbrio ecológico, respeitando as diversidades e preservando o meio ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações