sexta-feira, 4 de abril de 2014

Taça Cidade de Tibau atrai bom público nos finais de semana com competições entre equipes locais e de cidades circunvizinhas

NALDINHO ABRE CERTAME TIBAU

Prefeito “Naldinho” falou da importância da competição para a cidade, na abertura

A 6ª Taça Cidade de Tibau de futebol de campo, que acontece no Estádio Rogerão, vem atraindo bom público nos finais de semana para prestigiar as dez equipes que participam da competição, sendo cinco da cidade de Tbau e cinco de cidades circunvizinhas.

De acordo com Márcio Júnior, diretor de Esportes do munuicípio, os jogos acontecem aos sábados e domingos e já conseguem reunir bom público, demonstrando que a competição e o futebol é uma das paixões dos brasileiros, e não poderia ser diferente com os desportistas do município de Tibau.

Márcio Júnior ressalta que na primeira rodada já deu para perceber que o certame será bem equilibrado, tendo em vista as equipes terem apresentado atletas já conhecidos e que são bons jogadores.

Uma das partidas mais esperadas, conforme o diretor de Esportes, será entre a equipe de Tibau contra Icapuí. Isso porque, ressalta Márcio Júnior, sempre foram equilibradas e demonstraram uma certa rivalidade nas partidas. “Algo normal no futebol, que trás para nosso futebol local uma grande quantidade de público para prestigiar as duas equipes quando já se enfrentaram, e, acredito que nesta competição não será diferente”, acredita Márcio Júnior.

A equipe de Tibau vai enfrentar a de Icapuí na quarta rodada da competição, que deverá acontecer entre os dias 26 e 27 deste mês.

MÁRCIO JÚNIOR, DIRETOR DE ESPORTES DE TIBAU

Márcio Júnior diz que certame vem atraindo um bom público nos finais de semana

A competição recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Tibau, que está garantindo a premiação da competição. “É uma boa premiação, o qual desde já agradecemos ao prefeito Naldinho, pelo apoio que tem dado ao esporte local”, diz Márcio Júnior.

A segunda rodada da competição acontece este sábado, 5, e domingo, 6, em que se enfrentam as equipes do Ariza x Pau Branco, às 14h, do sábado, e Galáticos x Sporte Tibau, às 16h.

No domingo, 6, às 14h, se enfrentam Gangorra x Inter Tibau e às 16h União de Grossos x Cruzeiro.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações