terça-feira, 1 de julho de 2014

Alunos selecionados para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos terão aula inaugural nesta terça-feira

0

Secretária de Assistência Social Verônica Pedrosa destaca esforço de  Luana Bruno para qualificar os areia-branquenses

Os alunos selecionados para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos, em Areia Branca, terão aula inaugural nesta terça-feira, 1º de julho, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de Mossoró.

A informação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional.

A Prefeitura de Areia Branca disponibilizará transporte para os alunos que participarão da aula inaugural, com saída às 17h40, em frente à sede da Gerência de Emprego e Renda, vizinho à Casa do Ancião, no conjunto Cohab.

A gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) tem registrado avanço significativo na geração de emprego e renda. A governante investe na capacitação dos areia-branquenses, principalmente aqueles que estão atingindo um nível educacional mais elevado.

Para Luana Bruno, com a instalação de novas empresas no município e na região, como é o caso daquelas que atuam no setor de energia eólica, a qualificação é mais que necessária, uma vez que muitos pais de família estão fora do mercado de trabalho devido não terem uma profissão.

Atualmente são ofertados cursos em diversas áreas, graças à parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e instituições como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), IFRN, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai), entre outros parceiros.

GERÊNIA DE EMPREGO E RENDA OK

Transporte para levar os alunos ao IFRN, hoje, sairá da Gerência de Emprego e Renda, no conjunto Cohab

Dentro dessa parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Pronatec, são ofertadas diversas oportunidades de qualificação para jovens e adultos, por meio de cursos é de caráter profissionalizante.

São cursos que proporcionam a possibilidade de o profissional obter todos os conhecimentos que envolvem os diversos ramos de atividades, e ampliam sua visão com relação a importância da profissão para desempenhar um bom atendimento ao clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações