terça-feira, 29 de julho de 2014

Área reservada aos festejos da padroeira dos marítimos começa a receber barracas e o tradicional parque de diversão

PARQUE OK

Parque já está quase todo instalado na área reservada aos festejos

Oficialmente os festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca, serão abertos no dia 5 de agosto. Mas com a aproximação do período festivo, as proximidades do Centro Juvenil Dom Bosco, local onde acontecerá a maior parte dos eventos relacionados à festa, diversas barracas e o tradicional parque de diversão já estão se instalando na área.

Na prática, alguns brinquedos do parque já estão funcionando e causando euforia entre a criançada. Com isso, à noite uma movimentação mais intensa começa a ser notada naquela área, principalmente dos pais com seus filhos.

Um dos pais contatados pelo Blog, disse que aproveita esse período que a movimentação ainda é pequena na área da festa e vai ao parque para ter um momento de lazer com o filho de 6 anos. “Os brinquedos ajudam a distrair as crianças e nos proporcionam a portunidade de ficar mais tempo com elas”, acrescenta.

PARQUE 2 OK

Brinquedos do parque já estão causando euforia entre a criançada

O parque de diversões é montado nas laterais da pista da BR-110, na área que vai da Escola Municipal Professora Geralda Cruz até as proximidades da Tropical Casa Show. Lá, a criançada se deleita com uma variedade de brinquedos tradicionais.

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes será aberta dia 5 e vai até 15 de agosto, quando acontece a tradicional procissão marítima da protetora dos navegantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações