quarta-feira, 16 de julho de 2014

Candidato à reeleição, Paulo Wagner quer continuar trabalhando por Areia Branca, pelo RN e pelo Brasil

PAULO WAGNE CONVENÇÃO

Paulo Wagner está em campanha pela reeleição  

Natural de Areia Branca, o deputado federal Paulo Wagner (PV) está novamente em campanha pela renovação do seu mandato. No município, o parlamentar tem serviços prestados, tendo conseguido a liberação, junto aos ministérios da Saúde e da Agricultura, de mais de R$ 2 milhões em 2012.

Os recursos destinados a Areia Branca foram utilizados na compra de equipamentos para o então reconstruído Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Cabral, além da compra de uma retroescavadeira e um caçambão para reforçar a frota de veículos da prefeitura, ampliando assim a prestação de serviços às populações urbana e rural.

Presente em todos os municípios do RN, a atuação de Paulo Wagner teve reflexos positivos durante a recente Copa do Mundo, em Natal, uma das cidades-sede. Na capital, uma emenda individual do deputado destinou R$ 40 milhões à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para a construção do novo Parque Poliesportivo do Campus Central da instituição, que abriga um campo oficial utilizado para treinamento no mundial de futebol.

O projeto abriga ainda uma pista de atletismo de alto rendimento que possui padrões internacionais da modalidade, com 400 metros de pista e oito raias sintéticas, sendo capaz de receber grandes competições bem como virar local de treinamento e aclimatação durante as Olimpíadas Rio 2016, no Brasil.

PAULO WAGNER EMENDA OK

Graças a Paulo Wagner, Natal ganhou o moderno Parque Poliesportivo do Campus Central da UFRN

De acordo com a asessoria de Paulo Wagner, ele está definindo uma agenda de visita à região para os próximos dias, o que inclui sua vinda a Areia Branca para encontros com lideranças políticas, comunitárias e o povo em geral.

Paulo quer renovar o mandato de deputado federal para continuar trabalhando por Areia Branca, sua terra natal, pelo RN e pelo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações