segunda-feira, 14 de julho de 2014

CBF aceita pedido de demissão do treinador e de toda a comissão técnica que comandou o Brasil na Copa do Mundo

0

Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira

A CBF confirmou no início da noite desta segunda-feira, 14, que Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico da Seleção Brasileira. A entidade confirmou que aceitou o pedido de demissão do treinador e de toda a comissão técnica que comandou o Brasil na Copa do Mundo, feito após a derrota para a Holanda, no último sábado, em Brasília. 

O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.

“O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior” - disse Marin, ao site da CBF. 

Na próxima quinta-feira, 17, José Maria Marin vai conceder entrevista coletiva na sede da CBF. Já com um novo comandante, uma vez que Scolari não permanecerá na CBF, a Seleção volta a campo para amistosos em setembro, nos Estados Unidos. No dia 5, enfrenta a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o adversário será o Equador, em Nova Jersey.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações