segunda-feira, 14 de julho de 2014

Centro de Convivência da Família retoma atividades priorizando a montagem do show cultural que apresentará em agosto

CECOF AB OK

Cecof desenvolve ações voltadas para um público-alvo na faixa etária dos 5 aos 19 anos

Nesta segunda-feira, 14, serão retomadas as atividades normais nas unidades de Areia Branca e Ponta do Mel do Centro de Convivência da Família (Cecof).

Cecof atende crianças, adolescentes e jovens na faixa etária dos 5 aos 19 anos, com oferta de oficinas socioculturais de teatro, dança, capoeira, flauta, percussão, violão, informática, esporte e lazer, apresentações e shows culturais.

A coordenadora do Cecof, Edilécia Hermínia, informa que com a retomada das atividades, terá início a preparação do show cultural que será apresentado pelas crianças assistidas pelo Centro no projeto Vila das Areias Brancas, no dia 10 de agosto, na programação social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2014, padroeira dos marítimos.

Intitulado “O Auto dos Navegantes”, o projeto cultural que já foi premiado nacionalmente, é desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que anualmente apresenta uma temática diferente, retratando o passado da cidade e da sua gente.

O show é também um dos momentos mais esperados pela população, que impressiona pela beleza visual e a grandiosidade do elenco.

Toda a produção, incluindo montagem de cenários, criação de figurino e ensaios fica a cargo da equipe do Cecof.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações