terça-feira, 29 de julho de 2014

Cinco prefeitos do partido Democratas e um do PSD declararam apoio à candidatura de Henrique Alves

tadeu nunes OK

Tadeu Nunes, de Luís Gomes, anunciou apoio a Henrique

Cinco prefeitos do partido Democratas anunciaram no domingo, 27, o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. 

Mano Onofre, de Umarizal; Ciro Bezerra, de Itaú; Noeide Sabino, de Equador; Esdras Farias, de Jaçanã; e Tadeu Nunes, de Luís Gomes, fizeram o anúncio na presença do senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição.

Para Henrique Alves, os apoios representam o sentimento de união que a sua candidatura vem despertando em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Agradeço os apoios e neles consigo perceber que o nosso projeto, a nossa candidatura, vem despertando um sentimento de união crescente em todo o Estado”, disse.

PSD com Henrique

20140728174338_IMG_3198 ok

Nelter Queiroz com Henrique e Antonio de Narciso, que declarou apoio ao candidato do PMDB (Foto: Cláudio Abdon)

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu ontem, 28, o apoio do prefeito de Paraú, Antonio Carlos Peixoto (PSD), conhecido como Antonio de Narciso, e do seu vice, Francisco de Assis da Silva (PR). O deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB), esteve presente no anúncio do apoio.

Segundo Antonio de Narciso, a escolha por Henrique se deu porque o candidato é a melhor opção para o Rio Grande do Norte hoje. “Com Henrique no Governo, há possibilidade de mais desenvolvimento e parcerias com os municípios. Além disso, trata-se de uma oportunidade de recuperar o Estado”, explica.

O prefeito tem um ano e meio de mandato e nesse período Henrique Alves já conseguiu diversas emendas para o município de Paraú, principalmente na área da saúde.

noeide sabino equador OK

Felipe Maia com a prefeita de Equador, Noeide Sabino

mano onofre ok

Agripino Maia, Mano Onofre, prefeito de Umarizal, e Henrique Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações