segunda-feira, 7 de julho de 2014

Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho terá aula inaugural hoje, no Polo Educa Grossos

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL POLO EDUCA GROSSOS

Sede do Polo de Apoio Presencial Educa Grossos, local do evento

O Campus Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza nesta segunda-feira, 7, às 13h30, no Polo de Apoio Presencial Educa Grossos, a aula inaugural do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho na modalidade EaD 2014.1.

A aula inaugural com o seminário de integração é destinada aos alunos aprovados para o referido curso ministrado pelo IFRN com o apoio da Prefeitura de Grossos.

Vale ressaltar que a participação é imprescindível para todos os alunos, onde serão repassadas informações sobre E-Tec/IFRN, seu funcionamento e as especialidades da EaD, dando os primeiros passos para o início e o alcance de um bom desempenho durante as atividades do curso.

O Polo de Apoio Presencial Educa Grossos tem como coordenadora, Maria José B. Soares, e como Tutor Presencial, o professor José Fabiano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações