sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eleição e posse do Bebê-Prefeito é o destaque da programação de encerramento da Semana do Bebê, hoje

0

Atividades com as crianças nas escolas envolveram educadores na cidade e nas comunidades

Com uma série de atividades que culminará em frente à Prefeitura de Areia Branca, às 16h, será encerrada nesta sexta-feira, 25, a Semana do Bebê. O ato contará com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB), convidados, os agentes envolvidos na maratona de eventos iniciada na segunda-feira passada, e o público em geral.

As ações constituem uma estratégia local visando a conquista do Selo Unicef – Município Aprovado, em reconhecimento aos esforços do governo municipal em favor da primeira infância, garantindo os direitos das gestantes, mães e seus filhos

Hoje, às 16h, as ações envolvem todas as secretarias, com destaque para a eleição e posse do Bebê-Prefeito e o evento “Arte, saúde e educação na praça: todos de mãos dadas para a garantia dos direitos da primeira infância” e a Passeata do bebê.

As atrações culturais ficarão por conta da Turminha da Alegria (Igreja Evangélica Assembleia de Deus), do Centro de Convivência da Família (Cecof), quadrilhas infantis, brincadeiras e distribuição de brindes.

Com a realização da Semana do Bebê, a prefeita Luana Bruno reafirma o compromisso da sua administração em sempre levar amparo para as crianças, bem como os adolescentes.

A gestora reforça que Areia Branca desenvolve programas importantes culminando com ações  dando condições de atender as necessidades das crianças, desde o nascimento até a juventude.   

Durante a Semana do Bebê foram desenvolvidas várias ações contemplando, além do Bebê Prefeito, ações de capacitações e palestras voltadas para crianças areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações