segunda-feira, 21 de julho de 2014

Escola Municipal Santo Amaro será reinaugurada hoje, depois de receber melhorias em sua estrutura física

0

Ato inaugural contará com as presenças de Luana Bruno e do secretário de Educação, Vicente Faustino

Nesta segunda-feira, 21, a partir das 10h, estará sendo reinaugurada a Escola Municipal Santo Amaro, na localidade de Canto do Amaro.

A escola atende alunos da educação infantil ao ensino fundamental e teve sua estrutura física melhorada por iniciativa da prefeita Luana Bruno, visando dar mais conforto, comodidade e segurança aos estudantes do estabelecimento de ensino da rede municipal.

A reinauguração da escola será feita pela prefeita Luana Bruno (PMDB) e pelo secretário de Educação, Vicente Faustino Filho, nesta manhã, após a gestora fazer a abertura da Semana do Bebê, às 9h, no Ivipanim Clube.

Segundo Luana Bruno, as melhorias na escola foram realizadas com recursos próprios do município, atendendo à reivindicação dos moradores e dos pais dos alunos, em razão do surgimento de problemas na estrutura do prédio, como rachaduras.

Luana Bruno explica ainda, que enquanto os serviços de recuperação do prédio estavam em andamento, os alunos matriculados na Escola Municipal Santo Amaro foram transferidos para a Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha, comunidade próxima, com apoio de transporte escolar, sem acarretar nenhum prejuízo ou atraso no cronograma letivo.

O secretário de Educação do município, Vicente Faustino Filho, disse que as melhorias introduzidas nas estruturas da escola de Canto do Amaro, foram acompanhadas de perto pelo pessoal da Secretaria de Educação.

Ele disse ainda, que uma das orientações da prefeita Luana Bruno era no sentido de que os serviços fossem agilizados para os alunos retornarem o quanto antes para o seu ambiente escolar, agora bem mais confortável, graças aos investimentos feitos pela atual gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações