domingo, 20 de julho de 2014

Festa dos 21 anos da rede de supermercados Show de Preço será hoje, com muitos prêmios e grandes shows

0

Ao longo dos anos a festa registra crescimento, com a presença expressiva de populares

Os dirigentes da rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca, promovem mais uma grande festa neste domingo, 20, em comemoração aos 21 anos do empreendimento. Além de prêmios valiosos, entre os quais um veículo 0km, a noitada festiva terá animação do espetacular show da turma da Galinha Pintadinha, o versátil e engraçado Palhaço Fuxiquinho, e ainda um show com o cantor André Luví, a sensação do momento.

Antecipadamente, os empresários Zudimar e Medeiros Maia (pai e filho), proprietários da rede, comemoram o sucesso da promoção deste ano, que teve impulso com os sorteios dos Kits Copa do Mundo, durante o Mundial, contemplando os clientes com TVs 42”, camisas oficiais da Seleção Brasileira e cervejas.

ANDRÉ LUVÍ, NA FESTA DO SHOW DE PREÇO

O cantor André Luví será uma das atrações na noite de hoje

A premiação, como sempre, é arrojada, tendo como prêmio principal um veículo de passeio 0km. Além do carro, os prêmios da promoção incluem ainda uma moto 0km e 10 tablets, fora outros prêmios das parceiras que serão sorteados na noite de hoje com os milhares de clientes que depositaram seus cupons no globo.

A festa do 21º aniversário do Show de Preço começa por volta das 18h, na estrutura de palco montada na rua Cel. Fausto, por trás da loja 1 da rede, no centro da cidade. Os empresários Zudimar e Medeiros Maia convidam a população de Areia Branca e das cidades vizinhas para participarem do evento.

000

O palhaço Fuxiquinho vem com seu carisma e irreverência para animar a festa dos 21 anos do Show de Preço

00

Medeios Maia e o pai Zudimar Maia ladeando os ganhadores dos dois carros sorteados no ano passado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações