quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fundação Areia Branca de Cultura abrirá inscrições para diversas oficinas que serão desenvolvidas a partir do mês de agosto

0 aldemir

Aldemir Seixas disse que as oficinas estão sendo preparadas para atender o maior número de alunos possível

A Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) está ultimando os preparativos para o início das inscrições para as diversas oficinas que serão desenvolvidas a partir do mês de agosto.

De acordo com o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, as inscrições visam formar turmas para as oficinas de dança, teatro, flauta, violão, banda filarmônica, balé e artes plásticas. “A previsão é que as inscrições iniciem na próxima semana, na sede da Fundação”, informa.

Quem quiser obter mais informações sobre o período de inscrições e as oficinas que serão oferecidas neste segundo semestre, deve se dirigir à Fundação de Cultura, na rua João Pessoa, 16, Centro, Areia Branca, ou telefonar para o número 3332-4968.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações