segunda-feira, 28 de julho de 2014

Governadora participa da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante do 3º Distrito Naval, na Base Naval de Natal

Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (1)

Solenidade de troca do comando foi prestigiada pela governadora e outras autoridades militares e civis 

Na manhã desta segunda-feira, 28, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante do 3º Distrito Naval, na Base Naval de Natal. A solenidade contou com a presença do secretário estadual de Segurança, General Elieser Monteiro, do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Francisco Araújo, de outros militares e civis.

Após um ano à frente do Comando do 3º Distrito Naval, que compreende toda a costa entre o Ceará e Alagoas, o Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda deixa o cargo para assumir outros compromissos profissionais. Quem assume o Comando é o Vice-Almirante Afrânio Paiva Moreira Junior.

Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (5)

Rosalba com o Vice-Almirante Marcos Nunes, que está deixando o comando do 3º Distrito Naval 

O novo comandante é natural do Rio de Janeiro, onde exercia o cargo de Diretor do Pessoal Militar da Marinha. “Nosso objetivo é dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo realizado pelo meu antecessor, o que é desafiador, pois temos sob nossa responsabilidade uma área extensa, mas sei que posso contar com o empenho de toda a tripulação”, disse.

“Demos as boas-vindas ao novo Comandante, que tenha sucesso a frente do 3º Distrito Naval e agradecemos ao Vice-Almirante Marcos Nunes pelo belo trabalho realizado em Natal pelo período que aqui ficou”, declarou a governadora.

Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (6)

Novo Comanante, Vice-Almirante Afrânio Paiva Moreira Junior, recebe os cumprimentos da governadora

Durante o discurso de despedida, o Vice-Almirante Marcos Nunes falou sobre a experiência e agradeceu a todos que conheceu e trabalhou nos últimos meses. “Foi uma experiência gratificante, exercida com entusiasmo, com desafios que me fizeram trabalhar com afinco sem perder a alegria e satisfação”, concluiu.

Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (3)Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (4)Passagem de Comando na Marinha - Elisa Elsie (7)

Foto: Elisa Elsie

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações