sábado, 19 de julho de 2014

Governo e Uern abrem diálogo sobre campanha salarial dos servidores da instituição que pleiteiam reajuste

foto Vivian Galvão

Rosalba Ciarlini abriu diálogo com os representantes da Uern

Ontem, 18, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes, que estava acompanhado do presidente da Associação dos Docentes da Uern, Valdomiro Morais, e da presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da instituição, Rita de Cássia. O Consultor Geral do Estado, José Marcelo, também participou da reunião.

O objetivo do encontro foi abrir o diálogo sobre a campanha salarial dos servidores da Universidade que pleiteiam reajuste a ser pago a partir de 2015. “Nossa intenção é abrir o diálogo e nos antecipar para evitar desentendimentos futuros”, disse o reitor.

foto Vivian Galvão (4)

Representantes das categorias da Uern levaram pleitos à governadora

A governadora falou sobre a importância de receber os representantes das categorias. “Queremos seguir pelo caminho do diálogo para que possamos planejar as ações e atender as demandas que existem”, destacou a Chefe do Executivo. (Com informações da Assecom-RN).

Foto: Vivian Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações