sábado, 26 de julho de 2014

Lideranças políticas de vários municípios declararam apoio aos candidatos da coligação Liderados pelo Povo

IMG_9284

Oposição em São José de Campestre declarou apoio a Robinson

O grupo de oposição de São José de Campestre formado por ex-prefeito Júnior Paiva (PSDB), vereadores e lideranças declarou apoio ao candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado.

O ex-prefeito, Júnior Paiva comentou o apoio ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte. "Campestre precisa de um governador presente, que conheça a região e que trabalhe pelo seu povo. Robinson é esse candidato e vai ganhar", destacou o ex-prefeito.

Além do ex-prefeito, o grupo é formado pelos vereadores Fernando Cruz, Márcia Melo e Preto e os suplentes de vereador, Pretinho, Márcio Brandão e Fábio Júnior.

Júnior Paiva foi prefeito de 2004 à 2008 e disse que o grupo está empenhado a eleger Robinson governador.

Pau dos Ferros

IMG_0474

No encontro, em Pau dos Ferros: Fábio Dantas (candidato a vice-governador), Fátima Bezerra (Senado), Fabrício Torquatro (prefeito de Paulo dos Ferros), Robinson, deputado Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo 

Em tom caloroso, os líderes e integrantes do partido Democratas em Pau dos Ferros receberam na noite de quinta-feira, 24, os candidatos da coligação Liderados pelo Povo Robinson Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (PCdoB).

Durante o encontro, Robinson disse acreditar na parceria com o Democratas em Pau dos Ferros nas eleições de outubro. "Nós temos apenas um palanque aqui em Pau dos Ferros. O palanque que escuta o povo e que quer o melhor para sua região", justificou.

IMG_9974

Robinson falando aos expoentes do Democratas em Pau dos Ferros  

Os líderes do partido Democratas na região do Alto Oeste, o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, o deputado estadual Getúlio Rego e o ex-prefeito Leonardo Rego escutaram com atenção as propostas de Robinson para o Governo e de Fátima para o Senado. 

Na próxima semana o partido Democratas em Pau dos Ferros deve anunciar o posicionamento político que adotará nas eleições deste ano.

Rafael Godeiro

IMG_0588

Lideranças de Rafael Godeiro com Robinson e Fábio Faria

O grupo de oposição do município de Rafael Godeiro, liderado pelo ex-candidato a prefeito nas últimas eleições José Lobo (PCdoB) anunciou apoio a Robinson Faria (PSD) que concorre ao Governo do Estado, a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao candidato a deputado estadual Galeno Torquato.

O ex-candidato a prefeito teve 47% dos votos na última eleição municipal e afirmou que seu grupo vai apoiar Robinson pela trajetória política e de lealdade com os amigos. "Vamos nos dedicar porque acreditamos no projeto de Robinson para o Estado, além de saber que Robinson é um homem de palavra com os amigos e com a população”, comentou.

O grupo é formado ainda pelos vereadores do PCdoB, Adiel Mariano, Paulo Menezes e Luiza Holanda. A vereadora Luzia Ferreira e o ex-prefeito Wellington Bertoldo também devem apoiar os candidatos nas eleições deste ano.

Marcelino Vieira

Marcelino Vieira

O grupo de oposição de Marcelino Vieira também fechou com os candidatos da coligação Liderados pelo Povo

O crescimento da caminhada do projeto do PSD para o Rio Grande do Norte recebeu o apoio do grupo de oposição de Marcelino Vieira. O grupo é formado pelo vice-prefeito Miguel da Emater (PRB), o ex-candidato a prefeito Dr. Geraldinho Holanda (PTB), o vereador Pedro Júnior (PSB) e os apoiadores e lideranças Cacau, Ariana Alves e Kívia Rayane.

De acordo com o vice-prefeito de Marcelino Vieira, Robinson Faria (PSD) é a melhor opção para governar o Estado. “Ouvimos os nossos amigos, as pessoas nas ruas e decidimos votar em Robinson para o governo. Conhecemos o trabalho dele e sabemos o que ele pode fazer por Marcelino Vieira”, contou. 

O anúncio do apoio do grupo em Marcelino Vieira foi feito no encontro em Pau dos Ferros.  

São Francisco do Oeste

0

Robinson e Fátima contam com o apoio da oposição de São Francisco do Oeste

O líder da oposição de São Francisco do Oeste, empresário Lusimar Porfírio declarou apoio a Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) nas eleições deste ano. O grupo de oposição é formado ainda pelo presidente da Câmara, Cícero Gomes (DEM) e os vereadores Geniosmo Pinheiro (PCdoB), Raimundo da Farmácia (PT), Janduy Alexandre (Pros) e Leidja Morais (PSB).

O grupo contou que as candidaturas de Robinson e Fátima representam a renovação nos quadros da política no Rio Grande do Norte.

Hoje

IMG_0657

Robinson e Fátima tiveram agenda movimentada hoje, no interior do RN 

A agenda de campanha deste sábado, 26, dos candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) foi pelo interior do Rio Grande do Norte. No início da manhã, os candidatos foram a Bom Jesus onde percorreram a feira, o comércio e conversaram com a população.

Ao lado do ex-candidato a prefeito de Bom Jesus, dr. Jasso (PR), Robinson e Fátima receberam apoio dos populares e lideranças. "Apostamos nos candidatos que querem trabalhar pelo Rio Grande do Norte e essa força, essa vontade vemos em Robinson e Fátima", destaca dr. Jasso.

Na feira, o trabalhador rural Dijon Freitas disse que confia nos projetos do PT e PSD. "Nós somos trabalhadores do campo e querem mais oportunidade como tivemos com Lula", destaca.

IMG_0694

Os candidatos foram a Bom Jesus onde percorreram a tradicional feira do lugar

Francisca Ivanema dos Santos, conhecida como Pretinha, que vende lanches na feira há 25 anos também comentou as melhorias sociais. "Com Robinson no governo vamos ter mais saúde e qualidade de vida", justifica.

Estiveram presentes na caminhada vereadores de Bom Jesus, São Tomé, Barcelona, Riachuelo e São Paulo do Potengi e lideranças da região.

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo cumpriram ainda, agenda em São Paulo do Potengi e Santana do Matos.

IMG_0876IMG_0767IMG_0956IMG_1032

Fotos: Jany Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações