sábado, 26 de julho de 2014

Para surpresa de muitos, Jaina Elne não foi selecionada para a final do quadro “Mulheres que brilham”

JAINA, HOJE

Jaina deu um show de interpretação na tarde de hoje, com a música “Arrastão”

Ela cantou, encantou, foi aplaudida de pé e ainda ouviu do maestro Eduardo Lages, o famoso maestro do “rei” Roberto Carlos, o seguinte comentário, “acabei de assistir uma aula de canto e de música”, se referindo à apresentação da cantora Jaina Elne e da banda que a acompanhou em sua apresentação na tarde deste sábado, 26, no quadro “Mulheres que brilham”, do Programa Raul Gil, do SBT.

Mas para surpresa de muitos, a cantora areia-branquense Jaina Elne não foi selecionada entre as cinco finalistas do quadro. Mais uma vez ela deu um show de apresentação, interpretando a música “Arrastão”, de Edu Lobo e Vinicius de Morais.

Mas se tratando de concursos, competições de modo em geral, contrariando a lógica, nem sempre os melhores são os grandes vencedores. No caso de Jaina Elne, ela não só encantou o Brasil com sua voz e sua performance no palco, como também acabou ganhando o coração das pessoas pelo seu carisma e talento.

Minutos depois do resultado da seletiva de hoje do “Mulheres que brilham”, Jaina usou a rede social para externar o que representou a sua participação num programa de televisão do nível do Raul Gil, que já revelou tantos talentos pelo Brasil a fora. “Um dos momentos mais incríveis da minha carreira, sou muito grata a Deus por ter vivido essa experiência fantástica! Foi um grande passo na minha vida, a concretização de um sonho!”, disse Jaina no seu perfil no Facebook.

Sem ressentimentos, com a certeza do dever cumprido, de quem saiu do Rio Grande do Norte (única representante do Nordeste na competição) e soltou a voz, brilhou e deixou seu nome gravado na mente de milhões de pessoas no país inteiro.

Ela cantou com alma. Alma de artista, de quem sabe conter e transmitir emoções. No somatório geral, Jaina foi a grande vitoriosa nessa empreitada. A partir de agora, sua carreira musical não será mais a mesma, terá uma guinada. A musa virou estrela e vai continuar brilhando. Porque, Jaina, é uma mulher que brilha. Sempre! (Por Luciano Oliveira).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações