sábado, 26 de julho de 2014

Paulo Wagner desfaz rumores sobre desistência e garante que é “candidatíssimo a Federal”

PAULO WAGNER GARANTE AOS MUNICÍPIOS BENEFÍCIOS NA ÁREA DA SAÚDE

Paulo Wagner segue na disputa para ser reeleito nas eleições de 5 de outubro

Contrariando afirmações do presidente estadual do Partido Verde (PV), senador Paulo Davim, o deputado federal Paulo Wagner informou na noite de quinta-feira, 24, por meio de seu perfil pessoal na rede de microblogs Twitter, que continua candidato à reeleição.

As mensagens foram postadas por volta das 18h20, na conta twitter.com/deppaulowagner. Nelas, Paulo Wagner diz que é “candidatíssimo a Federal” e que tem “Muita gente subestimando o gordinho”.

A desistência da candidatura do parlamentar foi noticiada durante todo o dia de quinta-feira pela imprensa potiguar, logo depois que o presidente do PV, Paulo Davim, comunicou a decisão ao Portal No Ar, de Natal.

"Aceitamos o desafio de continuar fazendo um RN melhor para o povo potiguar que tanto merece. Vamos à luta!", avisou. Na sequência, Paulo disse ser um político honesto. "E a luta continua! deputado ficha limpa!", garantiu.

Conforme informações obtidas pela Editoria de Política do jornal O Mossoroense, não é de agora que Paulo Wagner vem cogitando deixar de ser candidato, mas o candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), tem agido para convencer o pevista a seguir candidato.

Mesmo assim, Paulo Wagner já admitiu publicamente que está tentando se aposentar da política pela Câmara dos Deputados, devido a problemas de saúde.

Com o posicionamento de Paulo, são cinco deputados federais disputando à reeleição. Além dele, tentam um novo mandato Sandra Rosado (PSB), Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PSD) e Betinho Rosado (PP).

Não disputam à reeleição Fátima Bezerra (PT), que é candidata ao Senado; Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR) que compõem chapa como governador e vice, respectivamente. (Com informações do jornal O Mossoroense).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações