quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeita contrata empresa para assumir plantões médicos e vai readequar unidade hospitalar para realizar partos e cirurgias

BRUNO FILHO E LUANA  OK

Bruno Filho anuncia novos investimentos feitos por Luana Bruno na área da saúde pública  

Durante audiência pública realizada na manhã de ontem, 22, na Câmara Municipal de Areia Branca, o secretário municipal de Saúde, médico Bruno Filho, deu boas notícias sobre novos investimentos que estão sendo feitos pela prefeitura, no setor.

Bruno Filho informou aos vereadores e ao público presente que a prefeita Luana Bruno (PMDB) assinará ordem de serviços para readequar espaços físicos do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral que serão transformados em salas para a realização de partos e cirurgias.

Outra boa notícia dada por Bruno, na área da saúde, é que a prefeita Luana Bruno já realizou licitação para contratação de uma empresa especializada na área médica, para assumir os plantões médicos na principal unidade hospitalar do município.

Segundo o secretário, a empresa especializada está sendo contratada com o compromisso de corrigir falhas no atendimento, visto que a área da saúde é muito complexa e mesmo com os investimentos feitos pela atual gestão, sempre há necessidade de ser fazer algo mais em função de uma saúde com qualidade para a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações