terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito de Tibau inaugura nesta terça-feira a sede própria da Biblioteca Pública Municipal

0

“Naldinho” investe na formação de crianças e jovens a partir do hábito da leitura

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura nesta terça-feira, 15, a sede própria da Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Nilda de Lima, localizada na rua do Pargo.

O ato inaugural acontecerá às 16h e contará com a presença do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral.

Segundo o prefeito “Naldinho”, as novas instalações da biblioteca têm um valor cultural importante para todos os tibauenses. “Estaremos entregando à comunidade um espaço amplo, muito bonito, que vai facilitar o acesso de todos e melhorar o atendimento ao público. A educação é uma prioridade da nossa administração, por isso estamos investindo para qualificar os espaços de aprendizado”, destaca o gestor.

Ainda de acordo com o prefeito “Naldinho”, esse novo espaço irá permitir a realização de várias atividades culturais, nas quais será possível investir mais ainda na formação de crianças e jovens, a partir do hábito da leitura. “Dessa forma, convidamos toda a população para a inauguração da sede própria da biblioteca, que é de grande importância cultura para nossa cidade”, reforça.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações